I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TRAFICANTE PLANTOU MACONHA EM CASA

Quando a Polícia entrou na casa do traficante, se deparou com os três pés de maconha FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Dois traficantes foram detidos e três pés de maconha, papelotes de cocaína e crack foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc). A operação policial ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras.

A Polícia chegou à residência de ´Leo´ e encontrou alguns tabletes de maconha, em seguida, ele apontou o terreno baldio onde enterrava o entorpecente e a casa do comparsa Lucas, onde estavam o revólver calibre 38 mais uma quantidade de drogas.

Além dos três pés de maconha, foram apreendidas 653 gramas e mais 129 ´trouxinhas´ de maconha, 50 gramas de cocaína divididos em embalagens e 137 gramas de crack.

Investigações

O delegado Pedro Viana informou que a investigação teve inícios depois da prisão do traficante Antônio Mardônio Lima Silva,22, no dia 4 de setembro e a apreensão de entorpecentes que estavam enterrados no quintal de um terreno baldio no Jardim das Oliveiras. A equipe recebeu denúncias informando o local onde traficantes que fazem parte da quadrilha de Mardônio estavam escondidos. "Os traficantes enterravam a droga e retiravam o material aos poucos", explica o delegado.

De janeiro a dezembro de 2012 a Denarc efetuou 105 prisões. Já no ano de 2013, até o mês de setembro, foram 186 prisões, um aumento de 75,24 % em relação ao ano passado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics