I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de setembro de 2013

TORCEDOR É FUZILADO POR GANGUE

O corpo do torcedor e diretor da TUF, Francisco Jones Ferreira Nazareno, 27, ficou estendido na Rua Marechal Deodoro, em frente à Praça da Gentilândia e a poucos metros da entrada principal do Estádio Presidente Vargas Foto: Fernando Ribeiro

Um torcedor do Fortaleza Esporte Clube e diretor da torcida organizada TUF foi assassinado, na tarde de ontem, a poucos metros do Estádio Presidente Vargas (PV), no Benfica. O homem, identificado como Francisco Jones Ferreira Nazareno, 27, foi executado com, pelo menos, três tiros na cabeça quando se dirigia ao estádio para a partida Fortaleza x Luverdense, pela Série C do ‘Brasileirão’ 2013.

Faltava cerca de uma hora para a partida quando Francisco Jones chegou aos arredores do Estádio com vários amigos, todos torcedores do Fortaleza. O grupo estava sentado em mesas próximos a algumas barracas de lanches e bebidas na Praça da Gentilândia quando foi surpreendido por uma gangue que, segundo a Polícia, seria da Favela do Canal, localizada no bairro Jacarecanga.

Tiros

O ‘alvo’ da gangue era Francisco Jones. Ao perceber a aproximação dos inimigos, ele tentou fugir, correndo em direção ao Ginásio Aécio de Borba, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Paulino Nogueira, mas foi alcançado e recebeu três tiros à queima-roupa na cabeça, tendo morte instantânea. Outro rapaz que estava nas proximidades também ficou ferido. 

Ele foi baleado na perna e medicado ainda no local por socorristas do Samu. Em seguida, encaminhado à Delegacia do Torcedor, no próprio Estádio, onde prestou depoimento e foi liberado. Seu nome não foi revelado pelos policiais que estavam no plantão.

O cadáver do diretor da TUF ficou estendido no meio da rua, ao lado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará (Ifce).

Comparsas

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), major PM George Benício, o atirador ainda roubou uma motocicleta para fugir do local do assassinato. Ele foi identificado apenas por ‘Neném’.

Policiais do Ronda do Quarteirão levantaram a informação de que ‘Neném’ estaria com quatro comparsas, identificados por ‘Novinho’, ‘Macaúba’, ‘Tetéu’ e Gersinho, membros da gangue ‘Canal’, rival de bandidos da comunidade do Morro do Ouro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics