I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

SUSPEITOS DE ASSASSINATO SÃO CAPTURADOS EM ITAPIPOCA (CE)

Delegado regional de Itapipoca, Milson Teixeira, comandou a operação que efetuou as prisões FOTO: FRANCISCO VIANA

A Polícia esclareceu, ontem, um crime de morte que abalou os moradores do distrito de Guaribas, na zona rural do Município de Itapipoca, próximo à Praia da Baleia (147 Km de Fortaleza). Quatro homens foram presos numa operação chefiada pelo delegado Milson Teixeira, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os suspeitos confessaram o assassinato de um homem, cujo crime foi premeditado e custou R$ 500,00.

Segundo o delegado, os suspeito do crime tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza da Comarca, Samara de Almeida Cabral, a pedido da Polícia. Eles foram identificados como João Paulino da Silva, o ´Dão´; Luís Paulo Teixeira de Lima, o ´Luís´; José Adaísio Matias de Morais, o ´Bulinho´; e Francisco Antônio Teixeira de Lima, o ´Cravolino´. Os quatro premeditaram o assassinato e eliminaram a vítima , a pauladas e pedradas, quando esta dormia.

"Foi um crime premeditado em família", afirma o delegado. O homem morto, identificado como Pedro Teixeira de Lima, era acusado de maltratar a própria mãe e tinha desavença com os familiares. A operação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Itapipoca e dois dos acusados já estão na cadeia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics