I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SUSPEITO DE DEGOLAR JOVEM EM PRAIA ERA AMIGO DA FAMÍLIA

O suspeito de matar uma jovem de 19 anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (3), em São Paulo. A polícia afirma que o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo da família.

O jovem de 23 anos foi preso no início da noite, ele foi encaminhado para a delegacia em Itanhaém, mas nega o crime. A polícia encontrou algumas roupas em uma lixeira perto da casa do suspeito, e diz que são do rapaz. Ainda de acordo com a polícia, as peças teriam marcas de sangue e areia. 

“Ele foi a ultima pessoa que esteve (com a vítima). Nós temos o reconhecimento de uma cordinha azul, o irmão da vítima alega que tinha uma corda idêntica na casa dele, ou seja, mais uma evidência. E agora que cai por terra tudo, que é o encontro dessa roupa que o mesmo acabou de reconhecer como sendo dele, ou seja, indiretamente ele acabou confessando os fatos”, afirma o delegado Douglas Borguez.

A vítima Solange dos Passos Pimentel foi encontrada com um corte no pescoço na Praia dos Sonhos, em Itanhaém, na última quinta-feira (29). Ela estava desaparecida há dois dias. “O que nos consta é que ele tinha uma amizade muito forte com o irmão da vítima, provavelmente algum laço estreito, que a gente ainda está identificando. Então, provavelmente o ciúme, a cobiça, essa inveja seria em cima disso”, afirma o delegado.
Jovem foi degolada em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O caso
Uma jovem de 19 anos foi encontrada degolada nesta quinta-feira em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos.

Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde a noite de 27 de agosto. No dia 29 de agosto, por volta das 11h, a jovem foi encontrada morta, com graves ferimentos no pescoço. 

Segundo exames preliminares no Instituto Médico Legal (IML), o crime teve requintes de crueldade. A jovem teve um dente arrancado e, além do corte, tinha marcas de cinco perfurações de 1 cm no pescoço.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics