I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

SÍTIO DO MINISTRO MERCADANTE É ASSALTADO EM JOANÓPOLIS (SP)

Casa dentro da propriedade invadida pelos criminosos em Joanópolis. (Foto: Adriano Ferreira/TV Vanguarda)
O sítio do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (12) em Joanópolis, no interior de São Paulo. Um bando armado, com cerca de 8 criminosos, invadiu o local e roubou o celular e uma espingarda do caseiro. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a ação durou cerca de 2 horas e os assaltantes chegaram ao local por volta das 6h30 armados a bordo de três carros. Eles renderam o casal de caseiros e fizeram uma varredura na propriedade, que fica no bairro Bonfim. Os caseiros foram amarrados em um quarto.

O delegado seccional de Bragança Paulista, Antonio José Pereira, responsável pela cidade de Joanópolis, informou que o imóvel do ministro não contava com objetos eletrônicos de valor, apenas uma mobília rústica. Os criminosos não estavam encapuzados e o caseiro não soube identificar o tipo de armamento usado pelos assaltantes.

O caseiro prestou depoimento, mas não relatou nada que chamasse inicialmente a atenção da polícia. "Não vamos descartar nenhuma linha de investigação por enquanto. Provavelmente os criminosos sabiam a quem pertencia o sítio, mas enquanto reviravam o local, não fizeram nenhuma pergunta especial ao caseiro, como a localização de objetos ou documentos", informou o delegado ao G1.

Ele não soube informar com qual frequência o ministro vai ao local, nem a última ocasião em que esteve no imóvel. Por conta da distância da propriedade em relação aos sítios vizinhos, a ação não despertou a atenção da vizinhança.

Um inquérito foi instaurado e a investigação será feita pela delegacia de Joanópolis com apoio da Polícia Federal. O gabinete do ministro da Educação, em Brasília, foi procurado mas informou, por meio de nota, que Mercadante não iria se pronunciar.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics