I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RONDA DE TIANGUÁ, E POLÍCIA CIVIL PRENDEM INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO, USO DE ENTORPECENTES E POR PORTAR ARMA SIMILAR A UMA SUBMETRALHADORA


Hoje, 23/09, por volta de 16h, nas proximidades da Rua 31 de Maio no Bairro Córrego em Tianguá, em uma operação em conjunto com Ronda do Quarteirão e Policia Civil, tendo a frente na RD – 2770 o Capitão Gerardo e SDs Humberto e Rodrigues e os inspetores Sebastião Bastos, Torres, Luciano e Murilo, obtiveram êxito na prisão do indivíduo de nome Antonio Gil da Silva, “vulgo Gil”, natural de Tianguá, 22 anos, solteiro, sem profissão definida.

O qual estava na posse de 8 “oito” trouxinhas de maconha, 02 galos de briga e 02 pássaros silvestres, e uma arma de para uso em Paintboll, similar a uma Submetralhadora escondida no quintal de sua residência, arma esta furtada a alguns dias atrás da vítima de nome Estertone, morador da cidade de Tianguá. 

Sendo o autor conduzido a delegacia regional de polícia civil de Tianguá, onde foi autuado no art. 180 do CPB “crime de receptação”, art.28 da Lei 11.343 “uso de entorpecentes”, como também está sendo analisado a atuação ou não por crime ambiental pela posse dos galos de briga e de pássaros silvestres.

Vale salientar que está sendo investigada a participação de Antonio Gil em um assalto praticado na cidade de Ubajara, onde a vítima relatou que na prática deste roubo os assaltantes usaram uma arma semelhante a uma Submetralhadora, e que Antônio Gil é irmão do assaltante de nome 'Dileno' que foi preso em flagrante no último sábado após um assalto com duas armas de fogo.

COLABOROU: CAP. GERARDO CMT. DO RONDA 
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics