I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CONDUÇÃO DE MENOR INFRATOR PARA FORTALEZA/UBAJARA

Ontem, 06/09, por volta de 08h, foi conduzido para FORTALEZA, O MENOR: P.V.S., DN 07/10/97, natural de Fortaleza.

O mesmo estava detido na Delegacia de Ubajara e responde ao ART.157, sendo feita o seu recambiamento para a DECECA, A PEDIDO da Dra. CANDICE ARRUDA VASCONCELOS, Juíza da Comarca de Ubajara.

Adianto-vos que o menor foi conduzido com a escolta do SD PM Rocha, juntamente com componente do Pró- Cidadania, agente Barros de Ubajara e um veiculo pertencente a prefeitura de Ubajara tendo como Motorista Neto, pertencente ao quadro de funcionários da Prefeitura de Ubajara.


PRISÃO FOR FURTO/CARNAUBAL

Ontem, 06/09, por volta de 10h, foi preso PAULO ELTON RODRIGUES MARQUES - DN 26/10/1994, residente na Avenida Tabajara, Bairro Monsenhor Tibúrcio - Carnaubal.

O mesmo foi preso pela patrulha do destacamento de Carnaubal CP 3382, CB MARCIO, CB WILSON, SD MENDES, SD TIAGO, logo após adentrar na residência de FRANCISCA RODRIGUES DA SILVA, DN 10/11/1944, natural de Carnaubal, aposentada, residente na Rua Manoel Custódio - Carnaubal.

O indivíduo é acusado de entrar na casa da vitima e furtar da mesma a quantia de R$ 360,00 e fugindo do local sendo perseguido e abordado logo após, ainda com o dinheiro da vítima.

Adianto-vos que os dois foram conduzidos para DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, onde o indivíduo foi autuado no art.155 paragrafo 2º inciso 4º, ficando recolhido em uma das celas da delegacia.


MENORES DETIDOS POR PRÁTICA DE FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 06/09, por volta de 10h, DOIS MENORES foram detidos: E.O.M., 13 ANOS, residente no bairro do Fórum em Tianguá, E T.A.C., DN 28/02/2001.

Os dois menores foram flagrados pela RD 2771 SD BATISTA, SD ARAUJO E SD NASÁRIO, fazendo pequenos furtos no interior do supermercado FRANGOLÂNDIA, SENDO apreendidos e conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito um BOC NO ART.155 §4º INCISO 5º DO CPB. 


DANOS AO PATRIMÔNIO/TIANGUÁ

Ontem, 06/09, por volta de 10h30, foi detida JAMILY MIRANDA DA COSTA, DN 18/08/1990, residente na Rua Tabelião Artur Vasconcelos, Bairro Campo do Laurão.

A mesma foi detida após invadir o colégio estadual TANCREDO NUNES DE MENEZES, situado na rua Assembleia de Deus, sendo denunciada pela coordenadora do colégio, CARLA DENISE RIBEIRO ALENCAR.

Adianto-vos que A VTR DO ADMINISTRATIVO DO RONDA ST CASTRO E SD JOSUÉ, fizeram a prisão e conduziram para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento no art.163 § 1 inciso3º do CPB danos ao patrimônio. 


FURTO EM ESTABELECIMENTO PUBLICO/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/09, por volta de10hs40, foi preso Francisco das Chagas da Silva Nascimento, DN 17/06/1996, residente na rua Antonio Coelho de Paula, centro da cidade de S. Benedito.

O mesmo foi preso pela equipe do pelotão de São Benedito, CP3392, logo após o acusado adentrar nas dependências da Sec. de Ação Social e subtrair 02 (dois) pacotes de carne de charque e evadiu-se, sendo perseguido e detido logo após, e conduzido para A DELEGACIA DE SÃO BENEDITO ONDE FOI FEITO UM BCO POR FURTO.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA/GUARACIABA

Ontem, 06/09, por volta de 15h40, foi repassado para o Pelotão local de que haviam dois elementos estranhos no bairro do Estádio em Guaraciaba, se deslocando a patrulha CP 3382 ST PM Sousa, Sd PM Sales , Sd PM Linhares e Sd PM Baia, onde fizeram abordagem, e encontrando com um os indivíduos:

UM REVÓLVER CAL 32, Nº 760407, MARCA TAURUS, SEIS CARTUCHOS DEFLAGRADOS;

- UMA MOTO HONDA CG 150 TITAN ES, COR VERMELHA, ANO 2007/2008, SEM PLACA, CHASSI. 9C2KC08508R029330;

- CENTO E NOVENTA E QUATRO REAIS.

Sendo presos em flagrante por porte ilegal de arma os dois elementos e conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, sendo, já na delegacia descobriu-se também que os dois tinham cometido um roubo a um posto de combustível na cidade de Ipu, (Posto São Cristovão). Os acusados são:

JOSÉ NACÉLIO DE ANDRADE ROSENO D.N. 08.02.1982
NATURAL DE: FORTALEZA
RESIDENTE: BAIRRO DO CORTE/ IPU-CE
PROFISSÃO : VIDRACEIRO

FRANCISCO THAYLAN BARBOSA CARLOS 

D.N. 28.02.1994
NATURAL: IPU-CE
RESIDENTE: RUA DR. EUSÉBIO DE SOUSA 558/ BAIRRO DO CORTE
PROFISSÃO: LANTERNEIRO.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/UBAJARA

Ontem, 06/09, por volta de 18h45, no centro de Ubajara, foi preso pela equipe do FTA motos (Sd Eder, Sd Magalhães e Sd Costa), o indivíduo FRANCISCO DE SENA SOUSA, 20 anos, agricultor, residente na rua Ângelo Sousa, Ubajara.

Por ocasião de uma busca de armas realizada no interior de uma topic o mesmo foi flagrado portando uma faca tipo peixeira. O infrator foi conduzido à DPC de Tianguá onde foi enquadrado no Art. 19, da LCP (Leis das Contravenções Penais). 


ROUBO A RESIDÊNCIA / SÃO BENEDITO

Hoje, 07/09, por volta de 03h, na rua Irineu Pinto Silveira, no bairro Castelo, São Benedito, 03 indivíduos não identificados armados de faca, adentraram na casa do Sr. ANTÔNIO COELHO DE PAULA, 68 anos, professor.
Os meliantes renderam o dono da casa e roubaram a quantia de R$ 600,00, um celular e um aparelho de som, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O destacamento local (Cb Bezerra, Sd Cunha e Sd Gomes Neto) efetuou várias diligência, porém os bandidos não foram localizados.

COLABORARAM: CB PM EVALDO E SD PM ANDRÉ LUIZ

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics