I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO À BALA/TIANGUÁ

Ontem, 04/09, por volta de 20h30, na Rua Espanha, bairro Santo Antonio, periferia de Tianguá, foi vítima de homicídio, CARLOS ALVES DA SILVA, vulgo CÁSSIO, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua Espanha, 111, bairro Santo Antonio, Tianguá. 

Segundo populares e familiares o mesmo era viciado em drogas e se encontrava em um estabelecimento comercial denominado 'BAR DO JOÃO', sentado na calçada, quando chegaram 2 indivíduos, onde sentaram ao lado da vítima e após uma conversa entre ambos, um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou vários disparos a queima roupa, o atingindo com: 2 perfurações na cabeça, 2 na clavícula e 1 nas costas, vindo a óbito ainda no local do fato. 

Os acusados se evadiram a pé, tomando rumo ignorado, porém um deles foi identificado por populares, trata-se do indivíduo conhecido por 'TOIN DO PÓLO', o mesmo é acusado de tráfico de drogas e de ser o autor de outro homicídio do indivíduo conhecido por NANIM, ocorrido alguns meses atrás. 

A composição do FTA/MOTOS, SD PM FREIRE, SD PM ÉDER e SD PM BARROSO, fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense e as composições da RD-2770, SD PM NATANAEL e SD PM BARROS, RD-2771, SD PM HUMBERTO e SD PM RODRIGUES e RD-2772, SD PM LEMOS e SD PM HENRIQUE, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 04/09, por volta de 21h, na Rod. CE-187, Sítio Conceição, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de acidente de trânsito, RAIMUNDO ALDAIR MARTINS MELO, 57 anos, casado, entregador, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição, Guaraciaba do Norte.

O mesmo conduzia sem capacete, uma motocicleta não identificada, quando colidiu com um ciclista, vindo a cair no asfalto, o mesmo foi socorrido para o hospital local com graves lesões na cabeça, porém não resistiu vindo a óbito no hospital.

O ciclista trata-se de MANOEL PINTO RUFINO, 40 anos, residente na Rua Italiano Julio Filizola, s/nº, Centro, São Benedito, o mesmo foi socorrido para Santa Casa de Sobral com T.C.E. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3234, SGT PM ALDEMAR, CB PM MARCOS, CB PM ROBERTO e SD PM SALES.


PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/09, por volta de 20h, no Sítio Aeroporto, São Benedito, foi preso o indivíduo, JOÃO RIBEIRO GOMES, 37 anos, amasiado, agricultor, natural de São Benedito,residente no Sítio Aeroporto, São Benedito, o mesmo de porte de uma foice fez ameaças para a sua esposa, a Sra. MARIA FERREIRA DA SILVA, 38 anos, amasiada, do lar, natural de São Benedito, residente no Sítio Aeroporto, São Benedito.

Atendeu a ocorrência a composição da RP-3332, CB PM F. SILVA, SD PM COSTA e SD PM MAGALHÃES, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 147 do CPB c/c a Lei Maria da Penha.

MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA/IBIAPINA

Ontem, 04/09, por volta de 21h, no Sítio Aeroporto, São Benedito, foi recuperada a motocicleta com todas as peças desmontadas, a mesma tem o chassi 9C2KC1670BR535247 e motor KC16E7B535297, na qual havia sido roubada no Distrito de Betânia, em Ibiapina, há 1 mês atrás e estava na residência do indivíduo conhecido por:

SEBASTIÃO LOREANO, residente nas Casas Populares, Sítio Paratibe, porém o mesmo não se encontrava na residência, não sendo localizado. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM VAZ, SD PM ANDRÉ LUIZ e SD PM SIQUEIRA, os quais conduziram a motocicleta para DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics