I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 05/09, por volta de 06h30, na Rua Apolônio de Barros no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo a pessoa de Romázio Júnior, 60 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citado. Os acusados foram três indivíduos desconhecidos, sendo que dois deles são menores de idade, morenos, vestindo bermudas e camisas de cores variadas.

A vítima Senhor Romázio Júnior estava saindo de sua residência quando foi abordado por três indivíduos, que um deles estava armado com uma pequena espingarda artesanal, ameaçaram e levaram da vítima a quantia de R$ 300,00, e se evadiram a pé rumo ignorado. 


Compareceram no local os PMs do DPM local Cabo Ivaldo, Cabo Azevedo e Soldado Pablo na CP 3392 os quais estão fazendo diligências no intuito de efetuar a prisão dos marginais. 


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE TERRENO/TIANGUÁ

Ontem, 05/09, por volta de 11h, em uma Rua sem denominação s/nº no Bairro Frecheiras de Baixo na Cidade de Tianguá, por determinação do MM Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto respondendo pela 2ª Vara da Comarca local, foi cumprido um Mandado de Reintegração de Posse de um Terreno Urbano próprio para Construção, pertencente à Construtora e Imobiliária Catatau, terreno este localizado no Bairro Frecheiras de Baixo na Cidade de Tianguá, matriculado no Cartório do 2º Ofício sob matrícula nº 6.244 AS 285 Livro 2-Z, tendo como requerente desta Ação Judicial a Senhora Maria Cirlene Mendes na posse do Imóvel descrito.

O Mandado de Reintegração de Posse foi cumprido pelo próprio Comandante do Núcleo Major PM Paulo de Tasso e seus subordinados Cabo L Sousa, Cabo Santos, Soldado Freire na viatura RP 3322 com o acompanhamento dos Oficiais de Justiça Alexandro e Régis; Assistentes Sociais Ana Riveria – CREAS e Vera Lúcia – CRAS.

Vale salientar que neste terreno de propriedade da Construtora e Imobiliária Catatau, existia uma pequena casa (casebre) os quais estava sendo habitada pela requerida Senhora Terezinha Sá, seu marido e filhos, que diante das circunstâncias após o cumprimento do mandado em alusão, a Empresa Catatau alugou por tempo indeterminado uma casa para abrigar toda a família, que foi retirada do local sem qualquer resistência por parte desta, como também foi enviado um caminhão tipo Mercedes Bens de cor azul de placas HYM 9592 - Tianguá para conduzir todos os seus bens materiais.



VEÍCULO FURTADO E RECUPERADO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 05/09, por volta de 11h30, na Rua Francisco Bezerra s/nº no Bairro Lagoinha na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de furto e depois recuperado o veículo (moto) da pessoa de Francisco de Assis Barbosa da Cruz Lima, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. Autoria do crime desconhecida.

A vítima Francisco de Assis Barbosa da Cruz Lima havia estacionado a sua moto Titan FAN de cor preta NUW 9987 – Guaraciaba do Norte em frente a sua residência e entrou, que ao sair percebeu que haviam furtado o seu veículo.

Os PMs do DPM local Subtenente Sousa, Sargento Aldemar, Cabo Marcos Cabo Roberto e Soldado  Sales na RP 3224 fizeram diligências, que por volta de 12h30 numa estrada carroçal no Sítio Passagem das Pedras em Guaraciaba do Norte, visualizaram dois indivíduos em duas motos e iniciaram uma perseguição.


Foi quando um dos indivíduos suspeitos abandonou na estrada a moto que estava e subiu na outra moto do seu comparsa e conseguiram fugir adentrando numa estrada estreita que impossibilitou o deslocamento da viatura. 

A moto abandonada foi confirmada como sendo o veículo furtado do Senhor Francisco de Assis Barbosa da Cruz Lima, descrito nesta ocorrência, que foi recolhida na Delegacia de Polícia Civil local para posteriormente ser entregue ao proprietário.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics