I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APOIO POLICIAL MILITAR A BLITZ DO DETRAN

Ontem, 29/09, na Cidade de Ibiapina, foi realizada uma Operação de Fiscalização da 4ª Regional do Departamento de Trânsito (DETRAN) com sede na Cidade do Tianguá. 

A Operação foi realizada no horário de 07h às 13h, sob a coordenação do Agente Lindenberg dos Santos Domingos, com apoio dos PMs do DPM local Cabo Vaz, Cabo Elmar, Soldado Jorge e Soldado Alison na CP 3452. O resultado foi apreensão de 02 carros, 02 motos e 03 notificações administrativas.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE CARNAUBAL

Ontem, 29/09, por volta de 11h30, na Cidade de Carnaubal, foi realizado pelos PMs do DPM Cabo Everton, Cabo Marcio, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382 juntamente com o Agente Penitenciário Estadual André Cassiano Alcântara, uma vistoria nas três celas desta Cadeia Pública.

Somente duas celas estão ocupadas com um quantitativo de 07 detentos em regime fechado. A vistoria transcorreu sem alteração e nada foi encontrado.

PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 29/09, por volta de 15h, numa Rua sem denominação no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi preso pelo crime de roubo de veículo a pessoa de Carlos Augusto Gomes Lima, 27 anos, profissão servente de pedreiro, solteiro, residente no Distrito Nova Veneza na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

A vítima e proprietário do veículo é José Carlos Rodrigues da Silva, 44 anos, agricultor, residente na Rua José Furtado Mendonça s/nº no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Ubajara.

No dia 28/09/2013 por volta de 22h30, numa estrada carroçal no Sítio Paraíso na Zona Rural de Ubajara a 05 km da Zona Urbana desta Urbe, a vítima Carlos Augusto Gomes Lima estava pilotando a sua moto Titan 125 FAN de cor prata de placa HPI 2025 – Maranhão. 

Com chassi nº 9C2JC30101R003135, quando três indivíduos sendo um adulto e dois adolescentes, todos desconhecidos a pé estando um deles armado de revólver, pararam a vítima, fizeram ameaças e mandaram a vítima descer da moto, aonde logo em seguida os marginais subiram na moto e se evadiram rumo ao Sítio Moitinga também em Ubajara segundo o relato da vítima.

Os PMs Cabo Valter, Soldado André Luis e Soldado Mendes na CP 3402 e apoio dos PMs da FTA 02 Soldado Valdécio e Soldado Caminha na CP 3232 dando continuação as diligências, conseguiram prender um dos acusados identificado pelo nome de Carlos Augusto Gomes Lima, 27 anos que foi identificado pela vítima como autor do crime e que no momento da ação estava portando a arma. 

Nesta mesma diligência foi apreendidos dois adolescentes, sendo eles: J.O.S., 17 anos, residente na Rua Luis Fernandes de Sousa s/nº no Bairro São Sebastião em Ubajara e J.P.O.F., 14 anos, residente na Rua Vereador Julieta Lobão no Bairro Domício Pereira em Ubajara.

 O veículo e a arma ainda não foram localizados. O acusado do crime foi conduzido juntamente com os adolescentes para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde o acusado Carlos Augusto Gomes Lima foi autuado no artigo 157 do CPB – Roubo pelo Delegado Miguel e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ubajara. 

Referente aos adolescentes supraditos a vítima não reconheceu como partícipes do crime, entretanto a autoridade policial judiciária arrolou os menores como testemunhas neste inquérito, para maiores investigações.

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/09, por volta de 21h30, numa estada carroçal no Sítio Jaguaribe na Zona Rural da Cidade de Viçosa do ceará, foi vítima de acidente de trânsito fatal (tombamento) à pessoa de Antônio André Cardoso de Lima, 32 anos, residente na Rua Lamartine Nogueira s/nº no Bairro São José na Cidade de Viçosa do ceará. 

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a vítima Antônio André Cardoso de Lima estava pilotando sua moto Titan 150 de cor vermelha de placa HYM 7131 – Viçosa do ceará, quando no deslocamento na estrada carroçal no Sítio Jaguaribe, perdeu o controle do veículo e tombou falecendo no local. 

Compareceram no local da ocorrência os PMs do DPM Sargento Luis Carlos, Soldado Fabiano e Soldado Benjamim na CP 3412, Perícia Forense e Rabecão que conduziu o corpo para o IML na Cidade de Sobral. Vale salientar que a vítima estava com capacete automobilístico.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics