I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CONDUÇÃO DE DETENTA A AUDIÊNCIA/DE TIANGUÁ P/ UBAJARA

Ontem, 27/09, por volta de 08h30, os policiais militares da força tática 02 SD Geovanes e SD Dos Santos, deram cumprimento a solicitação via oficio, expedida pela MM juiz de direito da comarca de Ubajara Drª. Candice Arruda Vasconcelos, para a condução da detenta de nome: 

Ayana Cheyla Oliveira de Jesus, solteira, natural de Ubajara, e que atualmente se encontra recolhida na carceragem da delegacia regional de polícia civil de Tianguá, respondendo no art. 33 do CPB, para audiência no fórum de Ubajara, sendo assim cumprida a escolta sem alterações.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA CE-232

Ontem, 27/09, dando cumprimento a determinação do Cel PM, Edvar Azevedo Rocha, Comandante do CPI-NORTE, foi realizada a operação de Blitz Barreira e Saturação, (Operação Divisa) no horário de 09h às 13h, no Posto Fiscal de Padre Vieira rodovia CE-232, que faz divisa com a cidade de Cocal Estado do Piauí. 

Operação Divisa tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça, entre outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

Major PM PAULO DE TASSO (PM/CE)

LOCAL – POSTO FISCAL DE PADRE VIEIRA (VIÇOSA DO CEARÁ)

EFETIVO EMPREGADO: (03 PMs-CE + 03 PMs-PI):

EFETIVO DA 2ª CIA/3º BPM (TIANGUÁ) MAJ. PAULO DE TASSO, SD EDER, E SD FREIRE.

EFETIVO DA 2ª CIA/2º BPM (COCAL DA ESTAÇÃO-PI): CAP. PM BERNARDO, SGT OLIVEIRA E SD F. CHAGAS.

VTR EMPREGADA: VTR ADM. PMCE, VTR ADM. PMPI.

VEÍCULOS ABORDADOS: 39 AUTOMÓVEIS; 40 MOTOCICLETAS; 

SENDO APREENDIDA UMA MOTO HONDA FAN CG 125 PRETA, PLACA LWN-9946, PARNAÍBA-PI, A QUAL SE ENCONTRAVA COM RESTRIÇÕES DE TRÂNSITO, E ERA CONDUZIDA POR ABRAÃO ALVES VERA, RESIDENTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, COCAL-PI, SENDO A REFERIDA MOTOCICLETA RECOLHIDA PELO POLICIAMENTO DO PIAUÍ, PARA AS DEVIDAS MEDIDAS CABÍVEIS AO CASO.

PESSOAS ABORDADAS: 165

ARMAS APREENDIDAS: 03 ARMAS BRANCAS, DUAS FOICES E UMA FACA,
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA BR-222

Ontem, 27/09, dando cumprimento a determinação do Cel PM, Edvar Azevedo Rocha, Comandante do CPI-NORTE, foi realizada a operação de Blitz Barreira e Saturação, (Operação Divisa) no horário de 09h às 13h, no antigo Posto Fiscal de Queimadas na rodovia BR-222, que faz divisa com a cidade de São João da Fronteira Estado do Piauí. 

Operação Divisa tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça, entre outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

Major PM PAULO DE TASSO (PM/CE)

LOCAL – ANTIGO POSTO FISCAL DE QUEIMADAS (BR-222 DIVISA COM A CIDADE DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA-PIAUÍ)

EFETIVO EMPREGADO: (03 PMs-CE + 04 PMs-PI):

EFETIVO DA 2ª CIA/3º BPM (TIANGUÁ) CB F. SILVA, CB MOTA, E SD BARROSO.

EFETIVO DA PMPI (BTL DE PIRIPIRÍ) : SGT SARAIVA, AL.CHC. ERIBERTO, SD ANTONI, SD JAKSON.

VTR EMPREGADA: VTR 3322 PMCE, VTR ADM. PMPI.

VEÍCULOS ABORDADOS: 80 AUTOMÓVEIS; 05 MOTOCICLETAS, 15 CARRETAS, TENDO SIDO CONCLUÍDA SEM ALTERAÇÕES.

PESSOAS ABORDADAS: 150

ARMAS APREENDIDAS: 00 SEM ALTERAÇÃO.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/ IBIAPINA

Ontem, 27/09, por volta de 17h30, os policiais militares da viatura CP 3452 CB Elmar, CB Vaz e SD Jorge, fizeram deslocamento até a localidade de Sitio Pimenta em Ibiapina-CE, onde obtiveram êxito na prisão de Francisco Airton da Silva Alves, nascido em 02/09/1986, amasiado, sem profissão definida, natural de Ibiapina, residente no mesmo local da abordagem. 

O qual estava na pose de uma motocicleta Honda biz azul de placa HXU-8041, sendo que contra Francisco Airton, existe um mandado de prisão em aberto expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Ibiapina Dr. Allison do Vale Simeão, mandado baseado no art. 155 do CPB, sendo o mesmo conduzido a cadeia pública de Ibiapina, onde se encontra a disposição da justiça, e a motocicleta que tem pendências administrativas de trânsito, conduzida a DPC de Tianguá, para posteriormente ser apresentada ao DETRAN.
APREENSÃO DE COMPRIMIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA

Ontem, 27/09, por volta de 18h, os policiais militares do DPM de Viçosa do Ceará, SGT Luiz Carlos, SD Fabiano e SD Benjamin, quando da realização de revista pessoal nos presos do regime semiaberto que passam o fim de semana na cadeia pública de Viçosa do Ceará, apreenderam em um dos bolsos do detento de nome: 

Francisco Antonio Félix da Silva, solteiro, 24 anos de idade, agricultor, o qual cumpre pena no regime semiaberto no art. 155, a quantia de 37 comprimidos não identificados, supostamente de uso controlado, onde o fato fora comunicado ao delegado plantonista de Tianguá Dr. Miguel, o qual decidiu que iria encaminhar o material apreendido para realização de pericia, onde dependendo do resultado, será feito o devido procedimento legal.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E POR CONDUZIR MOTOCICLETA SEM CNH/ IBIAPINA

Ontem, 27/09, por volta de 17h50, os policiais militares da viatura CP 3452 CB Pereira, CB Vaz e SD Jorge, fizeram deslocamento até o Bairro do Ginásio em Ibiapina-CE, onde fizeram a prisão do garçom de nome: 

Carlos Alexandre Marques da Silva, natural de Ibiapina-CE, nascido em 03/01/1988, o qual pilotava sem habilitação e em estado de embriagues comprovada através de exame, a motocicleta de marca Honda Titan 150 preta de placa DZU-5846 inscrição de São Paulo-SP, sendo conduzido a DPC de Tianguá e autuado nos artigos 306 e 309 do CTB.
APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE ENTORPECENTE/ SÃO BENEDITO

Ontem, 27/09, por volta de 22h20, os policiais militares da viatura CP 3392 SGT Filho, CB Ivaldo e CB Azevedo, quando faziam saturações pela praça da prefeitura no Centro de São Benedito, fizeram uma abordagem em um menor de idade de nome: 

J.P.R.A., nascido em 27/05/1997, solteiro, desocupado, natural de São Benedito e residente na localidade de Sitio Pimenteira na zona rural de São Benedito-CE. 

Onde flagraram em seu bolso uma pedra de crack, sendo o menor conduzido com sua genitora para a DPC de Tianguá, onde fora feito um BCO no artigo 28 da lei 11.343, em seguida liberado para responder pelo ato em liberdade.
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/09, por volta de 22h50, os policiais militares da viatura CP 3392 SGT Filho, CB Ivaldo e CB Azevedo, foram acionados por populares a comparecerem no Bairro Toca do Quati em São Benedito, para atenderem a uma ocorrência de violência contra a mulher. 

Chegando ao local os mesmos prenderam e conduziram a DPC de Tianguá, o individuo de nome Eguinaldo Lopes lima, nascido em 28/04/1986, natural de São Benedito, amasiado, sem profissão definida, residente no Bairro Cidade Alta em São Benedito, devido o mesmo ter agredido fisicamente sua companheira de nome Irilene da Silva Lima, nascida em 11/04/1984, natural de Ibiapina, do lar, e residente no mesmo local da ocorrência, tendo o autor sido autuado em flagrante na lei 11.340 “Lei Maria da penha”.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics