I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 23/09, por volta de 23h, os policiais militares da viatura RD 2770 SD Gonzáles e SD Veras, com apoio da viatura RD 2772 SD Nywamiston, SD Lino Alves e SD Fontes, após intensas buscas em um matagal situado nas proximidades da Rua 12 de Agosto com 31 de Julho em Tianguá. 

Obtiveram êxito na prisão e apreensão de dois indivíduos, que armados com facas, se aproveitaram da chegada do ônibus que conduzia universitários da cidade de Sobral, na Praça dos Eucaliptos no Centro de Tianguá. 

Onde usando de grave ameaça subtraíram da universitária de nome Camila Freire Santana, sua bolsa contendo vários documentos pessoais, telefone celular, e um óculos, sendo autores deste roubo os seguintes indivíduos; 

(Menor) 1º F.H.A.T., filho de Cristiane Maria Rodrigues Araujo, nascido em 23/05/1997, e o 2º (maior) Gilvaneo Paulino de Almeida, nascido em 13/03/1987, solteiro, natural de Russas-CE, sendo ambos autuados no art.157 do CPB.
MOTOCICLETA ROUBADA “RECUPERADA”/UBAJARA

Ontem, 23/09, por volta de 12h, os policiais militares do destacamento de Ubajara CB Valter, SD André Luiz e SD Mendes na viatura CP 3402 com o apoio da RP 3322 CB Glauberto , SD Geovanes e SD Dos Santos, se deslocaram até a localidade de Sítio Barra , distante 3 Km da sede na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

Onde conseguiram encontrar dentro de um matagal a motocicleta Bros de cor vermelha de placa HXY 9900, pertencente a pessoa de nome José Arlindo Ferreira da Silva, 43 anos, residente no Sítio Jaburuna na Zona Rural de Ubajara, o qual fora vítima de um roubo na noite de anteontem 22/09, fato comunicado via relatório ao CPI, informo ainda que continuam as buscas no intuito da captura dos autores deste roubo.
ESCOLTA DE PRESO P/ FORTALEZA/CARNAUBAL

Ontem, 23/09, por volta de 08h, foi dado cumprimento a determinação judicial do MM juiz de direito em respondência pela comarca de Carnaubal Dr. José Cleber Moura do Nascimento, para a transferência do detento de nome: 

Paulo Henrique Matias, respondendo ao art. 129 do CPB, Brasileiro, solteiro, nascido a 23/10/1978, o qual cumpre pena na cadeia publica de Carnaubal, onde seguirá para o Instituto Psiquiátrico Gov. Estênio Gomes na cidade de Fortaleza. 

Sendo conduzido no veículo oficial da prefeitura local VW gol, branco de placas HYK-6203, sendo escoltado pelo policial militar SD Serpa, com o apoio de dois agentes do Pró-cidadania desta cidade, agente Bruno e agente Luiz.
REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA COM APREENSÃO DE MATERIAL ILÍCITO

Ontem, 23/09, de 15h30 às 17h , os policiais militares do DPM de Ubajara CB Valter , SD André Luiz e SD Mendes, com apoio da equipe da Força Tática motos SD Eder, SD Costa e SD Magalhães, e Força Tática 02 CB Glauberto, SD Geovanes e SD Dos Santos, iniciaram uma revista na cadeia pública de Ubajara, com o objetivo de apreensão de drogas, telefones celulares e demais matérias ilícitos, sendo aprendido os seguintes materiais: 

01 punhal artesanal “cossoco”, 01 faca , 01 celular Nokia sem chip, 01 celular de marca ZTE sem chip, 02 celulares Samsung, um com chip da Tim e outro sem chip, 01 carregador para celular. 

Não sendo possível a identificação de quem pertenceria este material, toda a revista foi acompanhada pelo agente penitenciário da COSIPE Hamilton, e que o material deverá ser enviado ao poder judiciário local para as medidas cabíveis.
PRISÃO E APREENSÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A PESSOAS/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 23/09, por volta de 22h30, nas proximidades da Rua Cap. Ferreira no Centro de Guaraciaba do Norte, em uma operação conjunta dos policiais militares do DPM local SGT Aldemar, CB Roberto, CB Marcos e SD Sales na viatura CP 3432, com o apoio da Força Tática 02 CB Glauberto, SD Geovanes e SD Dos Santos na VTR 3322, prenderem e aprenderam respectivamente dois indivíduos, um maior de idade e outro menor, sendo eles: 

Luiz Felipe Silva Neres, solteiro, desocupado, nascido em 05/02/1994, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua Monsenhor Eurico s/nº no Centro de Guaraciaba, e o menor de nome F.C.N.S., nascido em 15/10/1996, natural de Guaraciaba do Norte e também residente na Rua Monsenhor Eurico em Guaraciaba. 

Sendo que os mesmos armados a faca, passaram a fazer roubos em série contras cinco vítimas distintas que passavam por aquele local , sendo as seguintes vítimas; 

1º vitima Luis Paulo de Souza Martins, 2º João da Silva Freire, 3º Antonio Leandro Chaves de Paiva, 4º José Batista Rodrigues do Carmo, 5º Guilherme Pereira Damasceno. 

onde subtraíram destas vitimas um total de R$ 720,00 uma câmera digital e três telefones celulares, onde todo esse material fora recuperado e os autores presos em flagrante delito, sendo autuados no art. 157 do CPB.
HOMICÍDIO A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 24/09, por volta de 01h20, os policiais militares do DPM de Viçosa do Ceará, SGT Luiz Carlos, SD Fabiano e SD Gessé na viatura CP 3402, com o apoio da viatura da Força Tática 01 CB Mota e SD Barroso, se deslocaram até a localidade de Sitio Tanque distante 6 Km da sede na zona rural de Viçosa do Ceará, devido populares terem informado que naquele local um homem de identidade até então desconhecida estaria caído ao solo já sem vida , com um profundo corte no braço, quase pegando na axila.

Chegando ao local, os militares constataram o fato, sendo identificado por familiares o corpo de Francisco Sandro de Lima Araújo, natural de Viçosa do Ceará, nascido em 14/10/1986, amasiado, residente no Bairro Malvinas em Viçosa. 

Segundo o genitor desta vitima, o principal suspeito pelo crime seria um individuo conhecido apenas pelo apelido de “Carrapato”, o qual teria levado uma facada desta vítima em uma briga, fato acontecido aproximadamente a dois meses atrás, e que desde então estaria sofrendo ameaças em decorrência desta lesão, informo ainda que esta sendo feito levantamento sobre este crime, para a real identificação e prisão do autor deste homicídio.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics