I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APOIO POLICIAL MILITAR A BLITZ DO DETRAN/IBIAPINA

Ontem, 22/09, na Cidade de Ibiapina, foi realizada de 08h às 13h, uma Operação de Fiscalização da 4ª Regional do Departamento de Trânsito (DETRAN) com sede na Cidade do Tianguá. 

A Operação foi realizada sob a coordenação do Agente de Trânsito Lindenberg dos Santos Domingos, com apoio dos PMs do DPM local Cabo Pereira, Soldado James Nogueira e Soldado Cardoso na CP 3452. 

O resultado da operação foi apreensão de duas motos, um carro e 17 notificações, referente às infrações de não possuir CNH, por não portar o DUT, DUT atrasado e outras alterações.
PRISÃO POR CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA; NÃO POSSUIR CNH E LESÃO CORPORAL LEVE /UBAJARA

Ontem, 22/09, por volta de 17h, na Rua sem denominação, próximo ao Bar dos Papudos no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi preso por conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, não possuir CNH e lesão corporal leve a pessoa de Francisco Adriano Fernandes do Nascimento, 31 anos, residente no Sítio Sabiá na Zona Rural da Cidade de Ubajara.

O acusado Francisco Adriano Fernandes do Nascimento estava bebendo em um bar com seu amigo José Naziel Vale Monteiro, quando entraram em discussão e vias de fato, lesionando com um soco o olho do seu próprio amigo, que diante da situação a irmã do Naziel que é a Senhora Gezebel Vale Monteiro tentou lhe defender e também foi lesionada com um soco nas costas, e em seguida o acusado Francisco Adriano entrou no seu veículo e foi embora.

Os PMs do DPM local Sargento Aírton, Soldado M. Gomes e Soldado Arraes na CP 3402 fizeram diligências e conseguiram prender o acusado e apreender o veículo, que foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Ubajara, aonde foi feito o exame do etilômetro que resultou 0,78 MG/L, e em seguida apresentado a Delegada de Plantão Ana Carolina na Delegacia Regional da Cidade de Tianguá, foi autuado no artigo 129 do CPB – Lesão corporal leve; 306 – Conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e artigo 309 – Dirigir veículo automotor sem permissão ou sem CNH, todos do CTB, sendo recolhido a Cadeia Pública de Ubajara.
LESÃO CORPORAL LEVE A FOICE/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 22/09, por volta de 19h, no Sítio Extrema na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de lesão corporal a foice a pessoa de José de Sousa Soares, 37 anos, residente no Sítio Cangaço na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

O acusado da lesão foi Cartesiano Sousa Silva, 29 anos, profissão indefinida, residente no Sítio Extrema na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

O fato se deu por questões de ciúmes, É que a ex-mulher da vítima José de Sousa Soares é a atual esposa do acusado Cartesiano Sousa Silva. 

A vítima fez comentários a respeito de sua ex-mulher para o acusado e o referido não gostou, e de posse de uma foice desferiu um golpe no ombro da vítima e depois se evadiu tomando rumo ignorado. 

Os PMs do DPM local Sargento Laércio, Cabo B. Martins, Soldado Linhares e Soldado Baía na CP 3432 fizeram diligências na residência do acusado, porém o referido se encontra foragido. 

A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Municipal local, aonde foi medicado e passa bem. A lesão corporal foi leve.

COLABOROU:
SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics