I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL A FACÃO/SÃO BENEDITO

Ontem, 16/09, por volta de 12h40, na Rua Maestro João Evangelista, bairro Vila Franca, São Benedito, foi vítima de lesão corporal a facão, CÍCERO TORRES DE MELO, d.n. 20/01/1995, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas, residente na Rua Maestro João Evangelista, s/nº, bairro Vila Franca, São Benedito.

O acusado trata-se de MAURICIO VIEIRA DE SOUSA, d.n. 25/08/1980, solteiro, comerciante, natural de São Benedito, residente na Rua Maestro João Evangelista, s/nº, bairro Vila Franca, São Benedito, que já respondeu por homicídio na cidade de Brasília-DF. 

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral com fratura exposta no antebraço esquerdo, e desligamento dos tendões. A composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM GOMES NETO e SD PM CUNHA, fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que ainda se encontrava com o facão, e foi conduzido para a DPC local, para os procedimentos cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 16/09, por volta de 13h40, na Trav. Messias Aguiar, bairro Santo Antonio, periferia de Tianguá, foram apreendidos os menores: A.E.P.E., vulgo 'EMANUELZINHO', 16 anos, natural de Tianguá, residente na Trav. Messias Aguiar, s/nº, bairro Santo Antonio, Tianguá e F.M.M.A., 17 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, bairro Estádio, Tianguá. 

Os mesmo são suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Tianguá e foram flagrados com um revólver cal. 22, de marca Rossi, de numeração ilegível, com capacidade para 7 tiros, sem munições e uma faca de 12’. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2772, SD PM LEMOS, SD PM HUMBERTO e SD PM MENDES, os quais após uma denuncia anônima, fizeram diligências e abordaram os menores, onde após uma busca pessoal, foram encontradas as armas (revólver e faca). 

Os MENORES foram conduzidos para DPC de Tianguá, onde foram autuados no autuado no Art. 14 da Lei 10.826/2003 (Lei do Desarmamento) e Art. 19 da LCP (Arma branca).
HOMICÍDIO A FACA/SÃO BENEDITO

Hoje, 17/09, por volta de 01h, no Sítio Carnaúba II, zona rural de São Bendito, foi vítima de homicídio a faca, ANTONIO DE PAULA VIEIRA, 51, anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Carnaúba II, São Benedito. 

O mesmo foi encontrado por familiares no interior de sua residência, onde vivia sozinho, já sem vida, com o corpo todo ensanguentado, provavelmente ocasionado por perfurações a faca. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3382, CB PM BEZERRA, SD PM CUNHA e SD PM GOMES NETO, os quais fizeram o isolamento do local até chegada da Perícia Forense. 

Na ocasião foram colhidas informações com a ex-esposa da vítima, uma Sra. conhecida por HELENA, onde a mesma relatou que a vítima vinha tendo um relacionamento com uma mulher desconhecida e que o mesmo sempre se encontrava com esta mulher na residência onde ocorreu o homicídio, porém a mesma não foi encontrada na localidade e também não houve relatos sobre o autor do crime.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics