I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem,13/09, por volta de 11h, num cruzamento da Avenida José Siqueira com Travessa Antônio Fernando Carneiro no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, ocorreu um acidente de trânsito não fatal (colisão) envolvendo as seguintes vítimas: Mototaxista Daniel de Sousa Cunha, 33 anos, residente na Rua Afonso Marques s/nº no Bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará e sua passageira Francisca Almeida Rocha, 50 anos, residente no Sítio Brejo Grande na Zona Rural de Viçosa do Ceará. A moto do mototaxista é uma Titan de cor amarela de placa NQZ 6172 – Viçosa do Ceará.

O segundo envolvido foi o adolescente W.S.A., 16 anos, residente no Sítio Passagem Florida na Zona Rural de Viçosa do Ceará. O adolescente estava dirigindo o veículo Pálio de cor vermelha de placas HBS 3431 – São Paulo envolvido neste acidente que é de propriedade do Senhor Francisco Costa de Sousa, 41 anos, residente na Rua Deocleciano Pacheco no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará.

O adolescente W.S.A., estava dirigindo o veículo em alusão de propriedade do seu amigo Francisco Costa de Sousa, quando veio a colidir na traseira da moto do mototaxista, que o referido não sofreu nenhuma lesão, porém a passageira que já havia em tempos passados sofrido um acidente e fraturado a bacia, sofreu uma nova lesão no mesmo local, sendo socorrida por populares ao Hospital Municipal local e em seguida transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Compareceram no local os PMs do DPM - Cabo Jonas, Soldado Fabiano e Soldado Benjamim na CP 3412. O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará, autuado (BOC) pelo Delegado Gilk no artigo 303 - Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e artigo 309 - Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou CNH, todos do CTB. Em relação ao Senhor Francisco Costa Silva proprietário do veículo Pálio envolvido neste acidente, foi autuado no artigo 310 do CTB – Entregar veículo a pessoa não habilitada para dirigir veículo automotor.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem,13/09, por volta de 12h30 na CE-187 que liga o Município de Tianguá com Viçosa do Ceará, próximo ao Nu Age Motel, ocorreu um acidente de trânsito não fatal (colisão) envolvendo as seguintes vítimas: G.L.S., 16 anos, (piloto da moto) e sua irmã F.C.L.S., 15 anos, (garupeira) residentes no Sítio Queimadas na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Os adolescentes estavam numa moto Titan 125 de cor azul de placa LWA 0094 – Viçosa do Ceará. Os adolescentes foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Municipal local e sofreram apenas escoriações. A moto foi recolhida ao DPM.

O segundo veículo envolvido neste acidente foi uma Hilux SW4 de cor branca de placas OUB 5715 – Terezina-Piauí tendo como motorista o Senhor César Augusto Muniz Freire, 33 anos, residente na Rua José Siqueira no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

Segundo informações dos próprios envolvidos, o adolescente G.L.S., e sua irmã que estavam na moto em alusão, saíram do acostamento e entraram rapidamente na via de rolamento da Rodovia Estadual CE-187, foi quando o motorista Cezar Augusto Muniz Freire em seu veículo Hilux não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira desta moto.

Compareceram no local do acidente os PMs do DPM da Cidade de Viçosa do Ceará Cabo Jonas, Soldado Fabiano e Soldado Benjamim na CP 3412; Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com os PMs Soldado PM Eduardo e Soldado PM Ferreira na viatura de prefixo 2011.

Vale salientar que o adolescente G.L.S., e sua irmã estavam de capacetes e sofreram apenas escoriações, que posteriormente serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará ao Delegado Gilk, aonde será lavrado um BOC tipificado no artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem permissão ou CNH. Referente ao motorista da Hilux foi prestado declarações na DPC supradita.
PRISÃO POR CRIME DE LEI MARIA DA PENHA/CARNAUBAL

Ontem,13/09, por volta de 11h30, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Maria Elonilda Alves Pinto, 29 anos, residente no Sítio Beira Rio na Zona Rural da Cidade de Carnaubal. 

O acusado foi seu ex-marido Francisco Carlos Mendes de Sousa, 25 anos, residente no Sítio Cachoeira do Norte na Zona Rural de Carnaubal.

O acusado Francisco Carlos Mendes de Sousa foi até a residência da sua ex-esposa e lhe agrediu fisicamente e fez várias ameaças de morte. 

Os PMs do DPM local Cabo Everton, Cabo Marcio, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382 efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 140 – Injúria, artigo 147 – Ameaça, todos do CPB e Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, sendo recolhido a Cadeia Pública de Carnaubal.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics