I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/09, DA 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 12/09, por volta de 6h45, na Rua do Pintado, bairro Fórum, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, JOÃO ALVES DA SILVA, d.n. 30/06/1978, casado, ajudante de pedreiro, natural de Tianguá, o mesmo agrediu com chutes e fez ameaças de morte a sua esposa, a Sra. MARTA GLEICE FONTES DA SILVA, d.n. 18/10/1976, casada, serviços gerais, natural de Tianguá.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2770, SD PM ALBUQUERQUE, SD PM MENDES e SD PM BRITO, os quais conduziram o acusado para a DPC de Tianguá, onde foi autuado na Lei 11.348/2006 (Lei Maria da Penha).
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/SÃO BENEDITO

Ontem, 12/09, por volta de 23h30, em uma Saturação realizada na periferia de São Benedito, pela composição do DPM de SÃO BENEDITO, CP-3382, SD PM CUNHA e SD PM ALMEIDA, juntamente com a composição do FTA-01, RP-3322, CB PM WANDERLAN, SD PM MAGALHÃES e SD PM COSTA, todos sob o comando do TEN. PM SILVEIRA. 

Onde em um estabelecimento comercial, denominado BAR O ANDRÉ, localizado na Rua Domingos de Paiva Filho, s/nº, bairro Castelo, São Bendito, após uma busca, foi encontrado um revólver cal. 38, com marca e numeração ilegíveis, desmuniciada, na qual, um cliente do citado bar, disse que a arma lhe pertencia.

O acusado, FRANCISCO DAS CHAGAS BRITO, d.n. 07/03/1973, solteiro, natural de São Benedito, residente na Rua Apolônio de Barros, s/nº, bairro Centro, São Benedito, foi preso e conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 16, parágrafo único da 10.826/2003 (Lei do Desarmamento).

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics