I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL A BALA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 09/09, por volta de 11h30, na Rua Plínio Memória em frente ao nº 303 no Bairro Cedro na Cidade de Guaraciaba do Norte, foram vítimas de lesão corporal à bala: 

1ª – Flávia Rodrigues dos Santos, 29 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada; 

2ª – Marilha Alves Ribeiro, 19 anos, residente na Cidade de São Benedito. 

O acusado foi Francisco Neto Almeida de Oliveira, O acusado não possui residência fixa, visto que já morou no Rio de Janeiro e na Capital Fortaleza.

A 1ª vítima Flávia Rodrigues dos Santos é ex- mulher do acusado Francisco Neto Almeida de Oliveira, visto que a 2ª vítima Marilha Alves Ribeiro é amiga da 1ª vítima. 

O fato é que o acusado Francisco Neto Almeida de Oliveira foi até a casa de sua ex-mulher e começou a discutir com ela, que durante a discussão sacou de uma arma e efetuou um disparo lesionando a sua ex-mulher no dedo do pé direito que resvalou atingindo o tórax da 2ª vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal local e transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

O acusado do crime evadiu e se encontra foragido. Compareceram no local os PMs do DPM – Subtenente PM Sousa, Sargento Aldemar, Cabo Marcos, Cabo Roberto e Soldado Sales na CP 3432 os quais estão fazendo diligências no intuito da prisão do acusado.




MORTE POR AFOGAMENTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 09/09, por volta de 12h30, na Fazenda Santa Rosa no Sítio Santa Rosa na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de morte por afogamento o adolescente Jorge Rodrigues Linhares, 17 anos, residente no Sítio Bonito na Zona Rural de São Benedito.

O adolescente Jorge Rodrigues Linhares estava tomando banho num pequeno açude na Fazenda Santa Rosa vindo a se afogar, foi retirado sem vida por um funcionário e seu corpo foi colocado às margens do açude. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Filho, Soldado Diego Diniz e Soldado Pablo na CP 3392; Perito Forense Rafael e Rabecão do IML da Cidade de Sobral.

O corpo do adolescente foi conduzido por uma ambulância ao Hospital Municipal local, aonde o médico plantonista Dr. Haroldo lavrou a certidão de óbito, sendo liberado o corpo para os trâmites funerários. Posteriormente o Perito Forense Rafael e Rabecão compareceu no Hospital em alusão.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 09/09, por volta de 11h00, a Força Tática desta Urbe composta pelos PMs Subtenente PM Sousa, Sargento Aldemar, Cabo Marcos, Cabo Roberto e Soldado Sales na CP 3432, efetuaram uma vistoria na Cadeia Pública nas seguintes celas:

CELA 01 onde ficam os detentos: CÍCERO LOPES DE OLIVEIRA “Cícero Bombeiro” e MIGUEL FERREIRA “André Cigano”, 02 (Duas) Colheres, sendo que André Cigano encontrava-se com uma Faca tipo Peixeira, cortando carne no Pátio Interno da Cadeia, que segundo o Agente Penitenciário André teria entregado a faca para cortar a carne;

CELA 02 onde ficam os detentos: ANTONIO CARLOS PAULO DE LIMA “Caveirinha”, FELIPE DE AQUINO FREITAS MORIS e WESLEY NASCIMENTO SOUSA, 01 (Um) Porrete tipo cilindro de máquina de escrever;

CELA 03 dos detentos ANTONIO MARCOS BORGES, CARLOS ANDRÉ AGAPITO MORENO e IRANILDO VALE DE SOUSA, 01 (Uma) Colher, 01 (Um) Cortador de Unhas e 01 (Uma) Pinça;

CELA 04 dos detentos ADRIANO RIBEIRO NEVES, DJAVAN DE CARVALHO PAIVA, FERNANDO ALVES FONTELES, FRANCISCO ROMÁRIO LIBERATO RIBEIRO e TIAGO FURTADO REGO, 01 (Um) Aparelho de Celular NOKIA, 02 (Dois) Molhos de Cordas, 01 (Uma) Colher e 01 (Um) Carregador de Celular;

CELA 05 dos detentos ANTONIO DALCIR DE SOUSA RIBEIRO, ANTONIO FRANCISCO SIMPLICIO DE SOUSA, ANTONIO LIDUINO RODRIGUES ALVES e JOSÉ ROBERTO CRUZ DE OLIVEIRA, 01 (Um) Cortador de Unhas.

Informo-vos ainda que, a Faca e as colheres ficaram com o Agente Penitenciário Estadual André, pois segundo o mesmo, pertence à cozinha daquela cadeia, onde o referido Agente foi advertido para não mais entregar colheres, facas e outros tipos de material perfuro cortante aos detentos, já o aparelho celular foi assumido pelo detento ANTONIO CARLOS PAULO DE LIMA “Caveirinha”, não dizendo como ou quem teria colocado para dentro da Cela, que o aparelho celular foi entregue ao Agente Penitenciário para posteriormente ser encaminhado ao Fórum local.

ATROPELAMENTO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 09/09, por volta de 18h, na Rua José Eliomar Damasceno s/nº no Bairro Pedrinhas na Cidade de Ibiapina, foi vítima de atropelamento não fatal à criança de nome J.S.F., 01 ano e 11 meses, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O acusado foi Manoel Messias de Sousa, 40 anos, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Pedrinhas na Ibiapina.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, o acusado Manoel Messias de Sousa estava dirigindo seu veículo Pampa de cor prata de placas NBQ 1609 - Ibiapina em alta velocidade e atropelou a criança J.S.F., e evadiu do local sem prestar socorro. 

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal local, transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia apenas para fazer exames médicos, visto que seu estado de saúde é estável, não sofreu lesões e passa bem.

Os PMs do DPM local Cabo Vaz, Soldado Jorge e Soldado Alison na CP 3452 fizeram diligências e apreenderam o veículo que atropelou a criança, estava estacionado em frente à casa do próprio acusado.

Os PMs observaram que havia na área no interior da casa do acusado várias garrafas de bebida alcoólica (cachaça). 

Populares que pediram para não serem identificados, disseram a Polícia Militar, que o acusado estacionou o seu carro em frente a sua casa e ao descer do seu veículo, foi abordado por um homem não identificado que sacou de uma faca e lesionou o acusado do atropelamento com duas perfurações no tórax, que o acusado saiu correndo em direção ao cemitério e horas depois deu entrada no Hospital Municipal local e em seguida foi transferido para o Hospital Municipal da Cidade de Tianguá, que seu estado de saúde é estável e passa bem. 

O genitor da criança atropelada informou a Polícia Militar que posteriormente comparecerá a Delegacia de Polícia Civil local, para as devidas providências legais em desfavor do autor do acidente.

SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 09/09, por volta de 18h, no Sítio Botelho na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de suicídio por envenenamento a Senhora Raimunda dos Santos Almeida, 65 anos, residente no endereço do local da ocorrência cima citada.

Segundo informações de uma vizinha que a vítima sofria de depressão profunda, morava apenas com seu marido que tem 80 anos de idade, que ao entrar no quarto da vítima ela estava passando mal e perto dela havia uma pequena vasilha de manteiga, estava seca e com odor de veneno. 

A vítima foi socorrida por populares e ao dar entrada no Hospital Municipal local veio a falecer.

Compareceram no Hospital os PMs do DPM local Soldado Fabiano, Soldado Benjamim e Soldado Jessé na CP 3452 para constatação do fatídico.

PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA E LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 09/09, por volta de 21h, na Rua das Palmeiras s/nº no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá, foi vítima de agressões físicas e psicológicas a Senhora Jovina Maria da Silva, 62 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 
O acusado foi seu próprio filho Francisco Neto Parente, 24 anos, residente no endereço da vítima.

Que o acusado Francisco Neto Parente costumeiramente ameaçava a vítima que é sua mãe para lhe dar dinheiro e comprar drogas, que nesta data o acusado agrediu fisicamente a sua mãe. 

Vale salientar que existe uma medida protetiva da Justiça para o acusado se manter afastado permanentemente da residência de sua mãe. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Reis e Soldado Oliveira na RD 2771 compareceram no local e prenderam o acusado, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Gilk no artigo 330 do CPB – Desobediência e Lei 11.340/206 – Lei Maria da Penha, ficando recolhido em uma das celas desta Delegacia para posteriormente ser recolhido a Cadeia Pública local.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics