I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/SÃO BENEDITO

Dia 31/08or volta de 23h, na Rua Ministro Antônio Coelho s/nº no Bairro do Açude na Cidade de São Benedito, foram vítimas de acidente de trânsito os seguintes envolvidos:

1ª – Francisco Geovane Viana Lima, 28 anos, residente no Sítio Pedra do Coco na Zona Rural de São Benedito;

2ª – Liliane Ferreira Lima, 21 anos, (esposa da 1ª vítima), estavam numa motocicleta Pop 100 de cor amarela de placa HYL 8763 – São Benedito;

3ª – Ivanildo Ferreira da Silva, 22 anos, residente no Sítio Lagoa em São Benedito, estava pilotando uma moto Titan 150 de cor preta de placa MAP 9732 – São Benedito.

As vítimas estavam pilotando seus veículos na Rua Ministro Antônio Coelho s/nº no Bairro do Açude na Cidade de São Benedito, quando vieram a colidir, visto que a 1ª vítima sofreu uma fratura no braço direito, foi socorrido para o Hospital local e passa bem, que a 2ª vítima esposa da 1ª sofreu um traumatismo crânio encefálico e a 3ª vítima sofreu fratura exposta do joelho direito e amputação do dedo do pé direito, foram socorridos para o Hospital local e transferidos para o Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Compareceram no local e ajudaram no socorro das vítimas os PMs doDPM local Cabo Ivaldo, Cabo Azevedo e Soldado Pablo na CP 3392. Vale salientar que os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos e ficaram sob a responsabilidade do Departamento Municipal de Trânsito da Cidade de São Benedito.

APREENSÃO DE ADOLESCENTE E PRISÃO DE HOMICIDA NA CIDADE DE UBAJARA

Ontem,01/08, por volta de 3h, da manhã no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, que os PMs do DPM local cabo Valter, Soldado André Luis e Soldado Mendes na CP 3402 dando continuação as diligências no intuito da prisão do acusado do homicídio ocorrido em Ubajara, apreenderam o adolescente P.V.S.O.,16 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, residente na Rua Fernando Eudes Menezes  no Bairro São Sebastião em Ubajara. Vale salientar que o adolescente foi apreendido em sua residência, que o referido é vizinho do acusado do crime.

FATOS QUE JÁ FORAM CONSTADOS EM RELATÓRIO ANTERIOR: Que ontem 01/09,por volta das 02h30,na Rua Luis Cunha nº 31 Bairro Monte Castelo, por trás do Castelo Clube na Cidade de Ubajara, ocorreu um crime de homicídio a faca vitimando José Maria Ribeiro de Freitas, 28 anos, natural de Ubajara, solteiro, residente na Rua Maria do Livramento s/nº no Bairro Vila Nova em Ubajara.

O acusado do crime é o indivíduo Hiago Gil Ferreira Lobo, 19 anos,  residente na Rua João Eudes s/nº no Bairro São Sebastião em Ubajara.

Segundo informações e afirmações de populares que conhecem a vítima e acusado e que pediram para não serem identificados, disseram para a Polícia Militar que a vítima José Maria Ribeiro de Freitas e o acusado do crime Hiago Gil Ferreira Lobo são amigos e também viciados em drogas, que o motivo do crime foi à vítima ter passado a mão nas partes íntimas da namorada do acusado, quando estava saindo do banheiro de um Bar denominado Bar da Tamara no Bairro Centro da Cidade de Ubajara, que o acusado após saber do fato pegou uma carona com seu amigo adolescente P.V.S.O.,em sua motocicleta Honda Pop 100 de cor preta de placa QRW 5093 – Ubajara, e saíram à procura da vítima. 

Que coincidentemente viram ele sozinho andando a pé numa Rua por trás do Castelo Clube no Bairro Monte Castelo em Ubajara, foi quando o acusado mandou o adolescente parar a moto, desceu se aproximou da vítima e desferiu três golpes de faca, sendo dois nas costas e uma no peito esquerdo da vítima e em seguida o acusado subiu novamente na motocicleta Pop 100 do adolescente e evadiram juntos. A vítima faleceu no local do crime.

O adolescente foi apreendido, como também a sua motocicleta Pop 100, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde o adolescente P.V.S.O., foi autuado pelo Ato Infracional tipificado no artigo 121 do CPB – Homicídio pela Delegada de Plantão Marilene, ficando recolhido em umas das celas desta DPC, visto que a motocicleta também ficou apreendida na DPC como peça do inquérito referente ao crime supradito.

Que por volta de 11h00 desta data no Bairro São Sebastião em Ubajara, os mesmos PMs do DPM – Cabo PM Valter, Soldado PM André Luis e Soldado PM Mendes na CP 3402 com o apoio dos PMs da FTA 01 – Cabo Sandoval, Soldado Nascimento e Soldado Maurício na CP 3412, conseguiram efetuar em sua própria residência a prisão de Hiago Gil Ferreira Lobo, 19 anos, acusado do homicídio em alusão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde fora autuado pela Delegada de Plantão Marilene no artigo 121 do CPB – Homicídio e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.

Observação: Que no horário de 02h00 da manhã os PMs do DPM supramencionados neste relatório, foram solicitados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio (som automotivo de paredão) no Distrito Jaburuna em Ubajara, que ao tomarem conhecimento do crime de homicídio em alusão, iniciaram as devidas diligências encerrando as 11h, desta data com a apreensão do adolescente P.V.S.O., e a prisão, condução, flagrante e recolhimento do criminoso homicida Hiago Gil Ferreira Lobo a Cadeia Pública de Ubajara.

ATROPELAMENTO NÃO FATAL, PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E NÃO HABILITADO A VEÍCULO AUTOMOTOR/SÃO BENEDITO

Ontem, 01/09, por volta de 19h30, no Sítio Pedra do Coco na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi preso por embriaguez ao volante e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor a pessoa de Antônio Francisco da Silva Souza, 23 anos, residente no Sítio Santos Réis na Zona Rural de São Benedito.

O acusado Antônio Francisco da Silva Souza estava pilotando a sua moto Titan 125 de cor verde de placa HUT 3655 – São Benedito numa estrada carroçal no Sítio Pedra do Coco em São Benedito, vindo a ocasionar um acidente atropelando o ciclista Francisco Carneiro da Silva, 58 anos, residente no Sítio Pimenteira na Zona Rural de São Benedito.

A vítima sofreu traumatismo craniano, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local e em seguida transferido para Santa Casa de Misericórdia.

O acusado do atropelamento não tem Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi preso pelos PMS do DPM local Cabo Ivaldo, Cabo Azevedo e Soldado  Pablo na CP 3392, conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na Cidade de Ubajara, aonde foi feito o exame etílico que resultou 0,92 MG/l. 

O acusado Antônio Francisco da Silva Souza foi autuado pela Delegada de Plantão Marilene no artigo 306 - Dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e artigo 303 - Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, todos do CTB, sendo recolhido a Cadeia Pública da Cidade de São Benedito.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics