I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DA 2ª CIA/3º BPM

DESACATO/VIÇOSA

Ontem, 14/09, por volta de 14h40, os policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO, RD 1296 SD MENEZES E SD RAMOS, estavam fazendo o patrulhamento no Bairro São José-Viçosa, quando se depararam com um casal que discutia, tentando acalmar os ânimos eles desceram e tentando dialogar com a Senhora, que proferiu palavras de baixo calão e desacatou os policiais. 

PATRICIA VIERA DE SOUZA-DN 13/01/1990, agricultora, residente na Rua 10 de Novembro no bairro Caranguejo-Viçosa, foi conduzida para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ , onde foi feito um TCO NO ARTIGO 329 – Desacato do CPB.
OPERAÇÃO BLOQUEIO NOS DESTACAMENTOS

Ontem, 14/09, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM e sob Fiscalização de Policiamento do Tenente PM Silveira, foi realizada uma Blitz Barreira na Área Urbana compreendendo o corredor comercial, bancário e Área Rural no horário de 16h às 18h horas.

Os DPMs e os respectivos PMs que receberam a determinação foram:

DPM DA CIDADE DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Jonas; sem alteração

DPM DA CIDADE DE UBAJARA: Cabo Valter; sem alteração

DPM DA CIDADE DE IBIAPINA: Cabo Vaz; sem alteração

DPM DA CIDADE DE SÃO BENEDITO: Sargento Filho; 01 moto sem placa apreendida e 02 facas;

DPM DA CIDADE DE CARNAUBAL: Cabo Marcio;sem alteração

DPM DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE: ST Souza; sem alteração
ACIDENTE DE TRÂNSITO/COLISÃO EM IBIAPINA

Ontem, 14/09, por volta de 18h, na rua João Alfredo Melo, localidade de Sitio Pimentas, Ibiapina, o motociclista LEONARDO PEREIRA LIMA, 29 anos, residente no Sitio Mata Fresca, zona rural de Ubajara, condutor da motocicleta Honda Bros, cor preta, ano 2011, placa OCI 0204, perdeu o controle da moto e colidiu com o veículo Gol, branco, ano 2013, placa LWI 1151, conduzido por: 

ANTÔNIO GARIBALDI ALVES GOMES, 63 anos, residente na rua João Alfredo Melo, localidade de Sitio Pimentas, Ibiapina. O motorista do Gol estava manobrando o carro para colocá-lo dentro da garagem quando foi atingido pelo motociclista, que estava em aparente estado de embriaguez. O destacamento local sob o Comando do Cb Vaz compareceu ao local e conduziu o motoqueiro até a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 do CTB (Dirigir sob influencia de álcool).
ASSALTO A MÃO ARMADA/TIANGUÁ

Ontem, 14/09, por volta de 20h30, na Padaria e Confeitaria “Café com Pão”, localizada na Av. Prefeito Jaques Nunes, dois indivíduos não identificados armados de revólver anunciaram assalto. 

Os meliantes abordaram a proprietária da padaria Srª. ELIANA GAIA FERREIRA, que teve de dar todo o dinheiro que estava dentro do caixa (aproximadamente R$ 400,00). Em seguida os infratores evadiram-se em uma moto tomando rumo ignorado. Foram feitas várias diligências pela equipe do ronda do quarteirão no sentido de localizar os assaltantes, porém, sem êxito.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 14/09, por volta de 21h45, no distrito de Guatiguaba, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso ANTÔNIO FÁBIO RODRIGUES DE ARAÚJO, 30 anos, agricultor, residente no Distrito de Guatiguaba, Viçosa do Ceará. 

Durante uma operação policial realizada pelo destacamento de Viçosa do Ceará, sob o Comando do Sgt Batista, o mesmo foi flagrado com 10 papelotes de cocaína. O infrator foi preso e conduzido à DPC de Tianguá onde foi autuado por tráfico de drogas. Tal prisão deu-se durante uma operação policial na zona rural dos municípios, a qual foi determinada pelo Major Paulo de Tarso, CMT da 2ª Cia/3º BPM.
ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 14/09, por volta de 20h20, no Posto Telefônico "Ligue Fácil", localizado na rua Deputado Manoel Francisco, dois indivíduos não identificados armados de revólver entraram no posto telefônico e anunciaram assalto, um terceiro indivíduo ficou dando cobertura num veículo Corolla. 

Os assaltantes roubaram todo o dinheiro que tinha no caixa, além de alguns aparelhos celulares, em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Segundo informações de populares o Corolla possui o final da placa 7442. As equipes do Ronda do Quarteirão fizeram várias diligências, porém o assaltantes não foram localizados.
PRISÃO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO/IBIAPINA

Ontem, 14/09, por volta de 01h20, no Destacamento PM de Ibiapina, foi preso o indivíduo GENALDO ALMEIDA GOMES, 28 anos, pintor, natural de Mucambo-CE, residente na rua Capitão Pedro, s/nº, Ibiapina-CE. 

O mesmo foi peso preso pelo destacamento de Ibiapina (Cb Vaz, Sd Jorge e Sd Alison) por haver jogado uma pedra e quebrado uma janela do prédio do destacamento. O mesmo foi conduzido à DPC de Tianguá onde foi autuado por Danos ao Patrimônio Público.
COLABOROU: CB J.SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics