I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

'QUERIA UM POUCO DE PAZ', DIZ ADRIEL DO POLLO APÓS 'DESAPARECIMENTO'

Adriel ao lado da fã Jessica Silva, de Cambuí (Foto: Jéssica Silva/Arquivo Pessoal)
Autógrafos Gabriela Rippi e Ariel dados a Jéssica (Foto: Jéssica Silva/Arquivo Pessoal)
Gabriela dá autógrafo à estudante Jéssica Silva (Foto: Jéssica Silva/Arquivo Pessoal)

O cantor Adriel, da banda Pollo, afirmou em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" que "queria um pouco de paz" e que "está tudo bem", após ter sido dado como desaparecido pela assessoria de sua produtora. Ele falou por telefone ao programa no final da manhã desta quinta-feira (12).

"Tem muita coisa acontecendo na minha vida", declarou o vocalista do grupo, que é conhecido pelo sucesso "Vagalumes", da trilha da novela "Sangue bom", e tem na formação o também vocalista Tomim e o DJ Kalfani, filho de 16 anos de KL Jay, dos Racionais MCs.

Adriel contou que, durante a viagem, o pneu de seu carro furou e que teve problemas com seu telefone celular. Ao fim da conversa com Fátima Bernardes, comentou que estava na casa de um tio, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo (SP).

Na tarde desta quarta-feira (11), Adriel foi visto em Cambuí (MG). De acordo com a Polícia Militar, o veículo de Ariel quebrou e precisou ser guinchado quando ele estava na cidade. Ele estaria acompanhado da namorada, Gabriela Rippi.

Já nesta quinta, a assessoria da produtora Máximo enviou comunicado informando que o cantor "deixou de cumprir agenda programada pela gravadora", incluindo a gravação de um novo álbum e de programas de TV.

Teria sido cancelado, ainda, um show previsto para esta quinta. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência do desaparecimento."Estamos averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel", diz o texto (leia, abaixo, a íntegra da nota). E continua: "Segundo a própria família do cantor e da namorada do cantor, eles não se comunicaram até o presente momento. Só nos resta saber o que levou o Adriel a não comparecer aos compromissos."

A PM de Cambuí diz ter recebido várias ligações de pessoas dizendo que o músico e Gabriela Rippi estavam na cidade. Os contatos teriam sido motivados por notícias sobre o suposto desaparecimento do casal. Eles teriam sido vistos pelos fãs por volta das 19h desta quarta. O cantor teria feito fotos e dado autógrafos a fãs.

A estudante Jéssica Silva afirmou ao G1 que se encontrou com Adriel no final da tarde. "Ele estava normal, estava bem, sim. Não sabia que ele estava desaparecido, só soube depois que postei as fotos no Instagram”, disse. Ela conta ter feito uma foto com Adriel no momento em que ele lavava a mão em um comércio próximo à praça onde o pneu do carro do cantor furou.

O Pane Guincho Cambuí 24 horas confirmou ter recebido um chamado do artista para retirar o veículo dele da Praça da Cultura na tarde desta quarta. O carro foi guinchado para São Paulo (SP). A Pane Guincho, no entanto, não soube informar para onde o casal seguiu depois.

Leia abaixo a íntegra da nota enviada nesta quinta pela assessoria da banda Pollo:

"A Máximo vem através desta,

Informar que, através da Repercussão das notícias veiculadas em toda a mídia, Obtivemos varias informações sobre o paradeiro do Adriel, integrante da Banda Pollo.
Desaparecido nesta segunda-feira dia 09 de Setembro.

Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, como a gravação do novo Cd da banda, programas de Tv, realizados na quarta feira(11) ao Vivo e programas gravados e cancelamento de show nesta quinta(12)

Estamos averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel.

Segundo a própria família do cantor e da Namorada do Cantor, eles não se comunicaram até o presente momento. Mas segundo fotos e informações os dois estão bem!

Só nos resta saber o que levou o Cantor Adriel a não comparecer aos compromissos e não avisar sobre sua ausência, mesmo após toda repercussão que o caso esta tendo em toda Mídia.

Manteremos todos Informados.

Obrigado.

São Paulo 12 de Setembro de 2013".


AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics