I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PRESOS SUSPEITOS DE VÁRIAS MORTES

Marcondes Andrade da Silva, o ´Coroa´, é acusado de um duplo homicídio e estava foragido fotos: divulgação/ Jonnatas Ribeiro, conhecido como ´Urso´, é suspeito de assassinar um policial militar e um comerciante

Policiais da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) prenderam dois homens procurados pela Justiça. Na Estrada do Fio, Marcondes da Silva Andrade, 38, mais conhecido por ´Coroa´, acusado de vários homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pelos inspetores Paulo Jonas e Marcelo. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto.

´Coroa´ era um dos bandidos mais procurados do Ceará. Entre os homicídios está um duplo, que vitimou dois irmãos, em Parangaba. O motivo do crime foi a disputa por um lote de terras existente em um terreno particular que foi invadido por pessoas supostamente sem moradia.

Disputa

Ele tentou fixar moradia no lote que já estava ocupado e isso gerou confusão. Os ocupantes do lote foram tirar satisfação e ´Coroa´ atirou nos dois irmão e no pai deles. "Ele é processado por duplo homicídio e tentativa de homicídio, pois o pai dos rapazes mortos sobreviveu". Por saber que figurava entre os mais procurados do estado, ´Coroa´ não passava mais que 30 dias em uma casa. Além dos homicídios, ele está indiciado em cinco inquéritos policiais por tráfico de drogas. A titular da DME, Ana Lúcia Almeida, informou que ´Coroa´ é investigado em vários crimes de morte, cometidos em Eusébio, e que ainda estão com autoria desconhecida.

Outro

O segundo ser preso é Jonnatas Ribeiro, conhecido por ´Urso´, acusado de vários crimes no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. No ano passado, ele e dois comparsas sequestraram, em Messejana, o usuário de drogas Cassiano Coelho Araújo, no dia 8 de agosto de 2012, e o mataram na localidade de Tamatanduba, em Eusébio.

A delegada Ana Lúcia Moreira de Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) recebeu denúncia de que ´Urso´ e dois comparsas mataram o sargento da Reserva da PM Otalício de Souza Rodrigues e o comerciante Wellington Ferreira Silva, 27, dia 27 de agosto, em Messejana.

Por conta disso, a delegada Ana Lúcia já comunicou o fato à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o duplo assassinato. ´Urso´ deverá ser ouvido naquela Divisão nos próximos dias.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics