I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PRESO O HOMEM SUSPEITO DE MATAR CABO DA PM

Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (3), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, suspeito de matar o cabo da Polícia Militar Nazareno Pinheiro na sexta-feira (30). De acordo com informações do 4º Distrito Policial, onde o suspeito está detido, ele também é apontado como mandante do atentando que matou um universitário e feriu um outro homem em um salão de beleza há 15 dias.
O cabo Nazareno foi assassinado quando prestava serviço como segurança particular, conhecido no Ceará como "bico", o que é ilegal entre policiais. Nazareno foi o 16º PM assassinado no Ceará somente 2013. O suspeito preso nesta terça é apontado como autor do tiro que matou o cabo.

No que se refere ao outro assassinato, de acordo com as investigações, a vítima foi morta por engano. O alvo na verdade era um homem que trabalhava no salão de beleza e o motivo do crime seria passional. A pessoa que realizou os disparos no estabelecimento foi presa há uma semana confessou os detalhes do crime.

16 PMs assassinados
Dezesseis policiais militares já foram assassinados no Ceará em 2013, de acordo com a Polícia Militar. O número deste ano supera o total de policiais – incluindo civis e militares – assassinados em 2012. Também no sábado, um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Peri. Dois homens roubaram a arma do policial; após reagir, o PM foi baleado na mão.

O levantamento mostra que a maioria dos casos de assassinato de PM – 11 mortes – ocorreu em Fortaleza. Caucaia, Irauçuba e Juazeiro do Norte também registraram morte de policiais.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics