I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR 4 ESTUDANTES NA SERRA DAS AREIAS (GO)

A polícia procura pelos suspeitos de assassinar quatro estudantes na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. No último sábado (31), uma integrante do grupo que estava desaparecida foi encontrada com vida e, segundo a Polícia Militar (PM), disse que o namorado cometeu o crime por ciúmes. O rapaz e um suposto comparsa ainda não foram localizados.

Familiares dos adolescentes mortos ficaram revoltados com o motivo do crime e pedem justiça. "Foi uma covardia muito grande", lamentou a mãe de uma das vítimas, que preferiu não ser identificada por questão de segurança.

O pai de outra vítima diz confiar na ação da polícia. "Você vai ser achado, rapaz. Você tem que pagar essa maldade que fez com os meninos. É um crime bárbaro", desabafou em entrevista à TV Anhanguera.
 

 Os parentes preferiram não ser identificados porque temem uma ação do susposto autor, apontado pela namorada como uma pessoa perigosa, segundo informações divulgadas pela PM. A casa da mãe de uma das meninas está fechada e, segundo os vizinhos, a moradora decidiu passar um tempo fora.

Responsável pelo caso, a Polícia Civil de Aparecida de Goiânia não dá detalhes sobre as circunstâncias do crime. Diz apenas que a investigação continua.

Encontrada pela PM no sábado em uma casa de Aparecida de Goiânia, a adolescente de 15 anos disse aos policiais que presenciou as quatro mortes. Ela foi levada para a sede do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), onde prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhada para um local não divulgado, onde é mantida em segurança.

Estudantes foram encontrados mortos na Serra das Areias (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Crime
Os estudantes desapareceram no último dia 19, após entrar em um carro prata. No mesmo dia, a polícia encontrou o corpo de Denis Pereira dos Santos, de 16 anos, com um tiro na cabeça, no Parque Estadual da Serra das Areias, próximo ao local da casa dos estudantes.

Na segunda-feira (26) passada, quando os corpos de três adolescentes foram encontrados carbonizados em outro ponto da serra, a polícia suspeitou que as vítimas pertenciam ao grupo de desaparecidos. Por meio das roupas, familiares identificaram os corpos de Daniele Gomes da Silva, de 15 anos, Raissa de Souza Ferreira, 15, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18. De acordo com IML, os três também tinham marcas de tiros na cabeça.

A outra estudante de 15 anos, integrante do grupo, permanecia desaparecida até o sábadp. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, um familiar da jovem afirmou que, após sumir, ela ainda teria entrado em contato com os pais. A adolescente teria dito que estava em Piracanjuba, no sul do estado. Em entrevista ao G1, a mãe negou qualquer contato com a menina após o sumiço.“Se eu soubesse onde ela estava, teria ido imediatamente para lá”, ressaltou a mulher.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics