I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE SUSPEITO POR MORTE DE PM

A Polícia Civil identificou o principal suspeito pelo assassinato do soldado da Polícia Militar,Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, na noite da última sexta-feira (27). Trata-se de Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos.

Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos, é o principal suspeito da morte do soldado da PM, Jhonathas Hilgenberg. Telefones para denúncias são: 181 / 3257-4807 Foto: Polícia Civil / Divulgação

O suspeito já respondia por roubo. De acordo com nota da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dennis Leandro "é um dos dois criminosos que atiraram contra a vítima, por motivos ainda não esclarecidos". Jhonathas Hilgenberg foi morto com cerca de 15 tiros, no Bairro Joaquim Távora, próximo à residência de um amigo.

Ainda segundo o comunicado, o suspeito "chegou a ser alvejado algumas vezes pela vítima, mas teve lesões leves e não chegou a ir em nenhum hospital, foi medicado domesticamente". O criminoso continua foragido. Durante o fim de semana, policiais da DHPP realizaram buscas em casas suspeitas de abrigarem o fugitivo e foram informados por testemunhas de que ele estaria se organizando para fugir do Ceará.

Segundo orientações da Polícia Civil, "quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Dennis Leandro deve ligar para o número 181 (Disque Denúncia) ou diretamente para a DHPP, no 3257-4807. O sigilo será garantido".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics