I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÍCIA APREENDE SUBMETRALHADORA

Policiais chegaram ao esconderijo da quadrilha durante um cerco na Comunidade do São Miguel. Os criminosos estavam fortemente armados FOTO: JOSÉ LEOMAR

Policiais do Serviço Reservado do 16º BPM (Messejana) e patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam armas, drogas e vários produtos provenientes de furtos, na comunidade do Coqueirinho, no Conjunto São Miguel, em Messejana. Três adolescentes formam apreendidos e três adultos presos no local.

Anaílton Vieira da Silva, o ´Cunhado´, 22, que seria o chefe do bando; Marcos Antônio de Brito, o ´Popeye´, 25; e Edgleydson Barbosa da Silva, 18; foram encaminhados ao 35ºDP (Curió). Duas adolescentes de 15 e 16 anos, que seriam companheiras dos criminosos, e um garoto de 15 anos, que já é conhecido da Polícia pela prática de assaltos, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo o major Wilson Gomes, comandante do 16º BPM, o bando era envolvido com homicídios, assaltos, tráfico e atuavam também em confrontos armados entre gangues rivais. A casa onde o material foi encontrado teria sido ocupada por eles para servir como depósito de drogas e ponto de apoio.

Armados

Uma submetralhadora e uma pistola de calibre ponto 40, foram encontradas em poder dos criminosos. Conforme o comandante do Policiamento da Capital, coronel PM Carlos Ribeiro, a Polícia já havia recebido denúncias de ocorrências que envolviam a arma e estava à procura desta.

"Eles usavam esta arma em assaltos, para fazer a segurança do tráfico e também para amedrontar os moradores das redondezas", disse Carlos Ribeiro.

Além disto, 21 quilos de maconha prensada; três televisores; notebooks; e aparelhos de som foram apreendidos. "A quadrilha vinha fazendo assaltos a residências na Cidade dos Funcionários, no Curió e em Messejana", disse o major Wilson.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics