I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PM REALIZA NOVA BLITZ NA BARRA DO CEARÁ

A Polícia Militar voltou a fechar o cerco, no fim de semana, na Barra do Ceará (zona oeste de Fortaleza) contra os abusos praticados por donos de ´paredões´ de som na Vila do Mar.

Efetivos da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor), com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual BPRE), Ronda do Quarteirão e do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), realizaram blitz em bares, restaurantes e nas avenidas Costa Oeste, Leste-Oeste, Radialista José Limaverde e Senador Robert Kennedy.

Segundo o comandante da 3ª Cia/5º BPM, major PM Océlio Alves, o quadro encontrado pelos policiais foi de tranquilidade. Mesmo assim, foram registrados vários casos de irregularidades no tráfego de veículos, principalmente motocicletas, e os guiadores receberam multas.

Há duas semanas, a PM deflagrou uma série de operações naquele setor da cidade, principalmente na Vila do Mar, onde bares e churrascarias tinham virado ponto de disputa de ´paredões´ e de venda de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics