I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PADRE DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SÃO BENTO DO SAPUCAÍ (SP)

Padre Wladimir foi encontrado em São Bento do Sapucaí. (Foto: Divulgação/Arq. de São Paulo)

Desaparecido há duas semanas, o corpo do padre Wladimir Anselmo da Silva, de 50 anos, foi encontrado na noite do último sábado (7) na mata dentro de uma propriedade particular próxima a Pedra do Baú, um dos cartões postais de São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo. Não havia sinais de violência no corpo do religioso e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte.

De acordo com nota publicada no site da Arquidiocese de São Paulo, o sacerdote estava com depressão e fazia um tratamento psiquiátrico com uso de medicamentos fortes. O padre morava na Paróquia Santos Apóstolos, na Região Episcopal Brasilândia, na capital paulista e desapareceu no último dia 24.

O delegado João Jacob Sá de Toledo, responsável pela investigação, informou que o corpo foi achado pelo dono da propriedade durante uma cavalgada. A polícia acredita que a morte tenha sido por causas naturais e ocorreu recentemente. 

"O corpo não estava em decomposição e facilmente identificamos que se tratava do padre porque ele estava com os documentos", disse ao G1. O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba e o velório será na paróquia nesta terça-feira (10) a partir das 8h. Segundo o delegado, os parentes do padre são do Paraná (PR) e devem ser ouvidos nos próximos dias.

Um laudo necroscópico, que deve ficar pronto em 30 dias, vai apontar as causas da morte. "As circunstâncias da localização do corpo e uma avaliação preliminar indicam que foi morte natural. Mas só podemos afirmar com certeza com este laudo", explicou o delegado. A polícia ainda não sabe o que o padre estava fazendo em São Bento do Sapucaí.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics