I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MULHER É FUZILADA COM 15 TIROS DENTRO DE CASA

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Guanabara, na zona Oeste de Fortaleza. Outras duas jovens também foram baleadas durante o tiroteio. Um suspeito do crime fugiu. O caso está sendo apurado pela DHPP FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma mulher foi assassinada, com 15 tiros de pistolas e outras duas, sendo uma delas adolescente de 14 anos, ficaram feridas, no começo da tarde de ontem, na Vila Gebal, 25, que fica na Rua Reriutaba, no bairro Jardim Guanabara, na zona Oeste de Fortaleza. Aline Menezes de Souza, 29, teve morte instantânea. Antônia Michele de Oliveira, 25, e a adolescente foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

As investigações preliminares apontam para uma execução na qual o ´alvo´ era realmente Aline , que tinha antecedente criminal por receptação. A companheira dela, Michele, teria envolvimento com tráfico de droga.

Premeditação

Por volta de 12 horas, um criminoso chegou na motocicleta de placa OIE-0433,que havia sido tomada de assalto na noite de terça-feira, no bairro Planalto Pici. Disse que estava procurando um imóvel para alugar e que estava ali para visitar uma casa. Ele entrou na vila e, ao chegar na casa das vítimas, arrombou a porta e passou a efetuar os tiros. Em seguida, saiu correndo do local, mas não conseguiu ligar a moto. Diante da situação, correu em direção à Avenida Mozart Lucena e roubou outra moto.

No ano passado, quando morava no Conjunto Vila Velha, Aline foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após esse atentado, ela se mudou e passou a morar em vários lugares. No Jardim Guanabara, estava há cerca de três meses. Mesmo assim, acabou sendo assassinada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics