I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de setembro de 2013

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE FIAT, BATE EM 2 CARROS E MORRE PRESO ÀS FERRAGENS, EM CRATO (CE)

Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, morreu após perder o controle na descida de uma ladeira e abalroar outro carro (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um acidente de trânsito por volta das 15 horas deste sábado deixou o saldo de um morto e dois feridos no município de Crato. Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, que residia em Nova Olinda, morreu no local e seus dois companheiros de viagem que moram em Altaneira foram socorridos com escoriações leves ao hospital. Ele dirigia um Fiat Uno Mille Way de cor prata e placas NUX-9665, inscrição de Altaneira, e perdeu o controle na descida da ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário).

Desgovernado, bateu em um Ford KA de cor prata e placas OCJ-8122, inscrição de Crato, dirigido por Rogério Leal, de 43 anos, que mora no bairro São Miguel. Depois, de uma maneira mais leve num Fiat Pálio de cor prata e placas HYD-0559, também de Crato. Rogério disse que descia a ladeira devagar quando foi surpreendido com a batida na traseira do seu carro.
O Fiat da vítima fatal ficou bastante estragado e a mesma presa entre as ferragens tendo morte imediata (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O Fiat da vítima fatal ficou bastante estragado e a mesma presa entre as ferragens tendo morte imediata. Foi necessária a ida ao local de uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Capitão Sobrinho para resgatar o corpo trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. 

Testemunhas disseram que o carro dirigido por Antonio Marcos desenvolvia alta velocidade chegando a tombar e tendo ficado com os quatro pneus para cima.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics