I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE COM VÍTIMAS

Um grave acidente na PI-130 acontecido por volta de 7h30, desta quarta-feira (11) deixou três pessoas gravemente feridas e duas mortas. A colisão aconteceu entre um caminhão caçamba e dois veículos, um Voyage e uma Toyota. O pneu do caminhão, que seguia de Teresina para Palmeirais, estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.

Segundo testemunhas, a caçamba estava descontrolada e invadiu a pista e atingindo a Toyota, levemente. Em seguida colheu o Voyage, que estava estacionado no acostamento, desembarcando uma mulher, que ainda não teve o nome revelado. Ela foi arremessada e sofreu fraturas graves. No veículo havia quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher.

O Voyage foi imprensado pela caçamba em uma árvore e ficou com às ferragens completamente destorcidas.

Segundo o tenente Benedito, do Corpo de Bombeiros, o Voyage pertencia a Osmar Cavalcante de Sousa, de 65 anos, mas era dirigido por Márcio Barbosa Oliveira, de 30 anos, que prestava serviços à Prefeitura de Palmeirais. De acordo com Marcelo Barbosa, irmão do motorista do carro, ele costumava prestar serviços como condutor para Osmar Cavalcante. "Vez por outra, seu Osmar chamava meu irmão pra dirigir o carro dele", diz. Márcio ficou preso entre as ferragens e foi uma das vítimas fatais. Osmar teria saído do carro para que a mulher pudesse descer, quando o veículo foi colhido pela caçamba.

Marcelo Barbosa, irmão do motorista do carro, foi quem fez o reconhecimento da vítima

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão , identificado como Raimundo Mendes de Sousa, fugiu do local após o acidente. Outro homem que estava no caçamba foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos leves, juntamente com as vítimas que estavam no Voyage. Diligências estão sendo feitas para tentar localizar o motorista.

Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar os corpos das ferragens

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta remover os corpos dos dois homens que permanecem nas ferragens.

A perícia acaba de chegar ao local para averiguar as causas do acidente. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a remoção dos corpos.

AUTOR: PORTAL O DIA/Foto: Jailson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics