I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de setembro de 2013

MOTORISTA É DETIDO NA BR-060, EM GOIÂNIA (GO), COM 500 TVs ROUBADAS

Um motorista de caminhão foi detido na manhã deste sábado (14), na BR-060, saída para Anápolis, na Região Metropolitana da capital, por transportar uma carga roubada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele levava cerca de 500 TVs de LED e não possuía as notas fiscais. Ao consultar o fabricante dos aparelhos, foi constatado que a carga, avaliada em R$ 1 milhão, foi levada por criminosos no último dia 12, nas proximidades de Uruaçu.

“O motorista foi parado em uma fiscalização e não possuía as notas. Ele disse que não sabia que as TVs eram roubadas e que foi contratado para levar os equipamentos até Guarulhos, em São Paulo”, explicou ao G1 o agente da PRF, Sílvio José.

Ainda segundo José, o caminhoneiro partiu de Jaraguá, onde disse ter retirado as TVs de um outro caminhão que teria quebrado. O homem informou que receberia as notas ficais em Goiânia. “Ele alega que os contratantes iriam entregar os documentos, mas eles não existem”, contou o policial.

A carga foi apreendida e levada para a sede da Polícia Federal. O motorista também segue detido na unidade. A polícia investiga se ele teve ou não participação no roubo.
Carga avaliada em R$ 1 mi seria levada para Guarulhos, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics