I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MOTOCICLISTA SEM CNH QUE EVITOU BLITZ É ENTERRADA NO RJ

Mara Lúcia Feijó da Silveira (Foto: Pedro Palma/Panorama Regional)

Foi sepultada na tarde deste domingo (15) Mara Lúcia Feijó da Silveira, de 30 anos, que morreu na noite de sábado (14) em um acidente de moto em Paty do Alferes, RJ. O enterro foi no Cemitério Municipal, no Centro.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram enviados 17 veículos para garantir a segurança da cerimônia de enterro da vítima. O efetivo contou com o apoio de batalhões de Resende, Volta Redonda e Três Rios, além de todos os agentes do batalhão da cidade, inclusive os que estavam de folga. A PM confirmou, por volta das 17h20, que não foram registrados tumultos durante o sepultamento.

FOTOS: veja imagens da destruição em Paty do Alferes, RJ

Moradores se revoltaram com morte (Foto: Pedro Palma/Panorama Regional)

De acordo com a Polícia Civil, Mara Lúcia caiu da moto e bateu a cabeça após ser perseguida pela Polícia Militar por evitar uma blitz no bairro Arcozelo. O fato provocou comoção dos moradores da cidade de aproximadamente 30 mil habitantes. Um grupo, de cerca de 500 pessoas segundo a Polícia Civil, deu início a uma série de ataques contra os policiais. Três carros e um imóvel da PM foram incendiados, além de um outro veículo da corporação depredado.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe da vítima disse que a filha não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que "esse deve ser o provável motivo dela ter se evadido da blitz".

Pneus queimados
Na manhã deste domingo, manifestantes voltaram às ruas e chegaram a fechar a RJ 125, estrada que liga Vassouras (RJ) a Seropédica (RJ). Segundo a Polícia Militar, pneus foram queimados e o ato foi acompanhado por um grande número de pessoas. A estrada chegou a ser totalmente fechada mas foi liberada depois de um acordo entre manifestantes e a PM.

A polícia se reuniu durante a manhã para tentar identificar os autores dos atos de vandalismo. "Nós temos um serviço de inteligência investigando os envolvidos nas ruas e monitorando imagens que circulam em redes sociais para descobrir quem são essas pessoas", disse o sargento do 10º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Piraí, RJ, Ronaldo de Carvalho.
Moradores voltam a se revoltar em Paty do Alferes, RJ (Foto: Cibele Moreira/TV Rio Sul)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics