I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MARINHEIRO ENCONTRADO SEM VIDA EM NAVIO GREGO

O marinheiro de origem grega estaria morto desde a madrugada da última segunda-feira FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu, na tarde de ontem, o corpo de um homem de nacionalidade grega, no Porto do Mucuripe. Klony Constantino, 45, estava embarcado em um navio de bandeira grega que tinha partido da Ponta da Madeira, no Estado do Maranhão, com destino à Argentina.

O marinheiro estaria morto deste a madrugada de segunda-feira, mas existe um trâmite para a liberação do corpo, que demanda tempo. "O porto daqui era o mais próximo para que ele fosse desembarcado. Nos avisaram da morte na segunda-feira. Acionamos a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Capitania dos Portos. Fomos autorizados, ontem, a fazer a remoção do corpo", disse Leonardo Bulcão, da agência marítima NML Trankers.

Ataque

Segundo ele, o comandante do navio grego ´Embartis Mahitis´, teria sido comunicado de que Klony sofrera, provavelmente, um ataque cardíaco. "Esta foi a informação que recebemos, mas somente a necropsia será conclusiva a respeito da causa da morte", afirmou Bulcão. Klony era primeiro oficial no navio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics