I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MÃE E FILHO SÃO ACHADOS MORTOS EM PRÉDIO, EM PORTO ALEGRE (RS)

Policiais encontraram mãe e filho mortos em apartamento no Centro de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ainda aguarda o trabalho da perícia para definir o rumo das investigações sobre a morte de mãe e filho, que foram encontrados já sem vida com marcas de faca no final da noite de quarta-feira (18), dentro de um apartamento no Centro histórico da capital gaúcha. No entanto, o delegado Filipe Bringhenti disse que os indícios praticamente descartam a participação de um terceiro elemento no crime.

"Um fato que pesa para que se acredite que a ação tenha se limitado sem a participação de terceiros é que as duas portas do apartamento estavam trancadas por dentro. As fechaduras destas portas são aquelas antigas, em que não é possível se passar a chave por fora. Não teria como alguém ter matado os dois e fugido. Os indícios apontam para um confronto entre mãe e filho, mas não podemos descartar nada até o fim do trabalho da perícia", disse ao G1 o delegado.

A mãe era uma idosa de 89 anos e tinha aproximadamente 10 facadas pelo corpo, conforme a polícia. O filho, de 53, tinha quatro marcas de faca. "Acreditamos que possa ter ocorrido uma briga e os dois se feriram com a faca, ou então um homicídio seguido de suicídio", disse o policial.

Os corpos foram encontrados pouco antes das 22h de quarta-feira (19), segundo o delegado. A polícia arrombou a porta do apartamento após uma autorização de outro filho da idosa. "Não havia nenhum sinal de arrombamento e nem de roubo", revelou o delegado.
A partir da semana que vem, a polícia começará a ouvir pessoas ligadas à família. O delegado espera que as imagens das câmeras de segurança perto do prédio no Centro da capital ajudem na solução do caso.

"Vamos dar um tempo para os familiares, que ainda estão em luto. Vamos também ouvir funcionários do prédio para ver se notaram alguma movimentação estranha", disse Bringhenti.

A investigação inicial revelou que o filho de 53 anos era solteiro e morava com a mãe. Ela tinha outros três filhos.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics