I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de setembro de 2013

JOVEM DE 15 ANOS LEVA TIRO ACIDENTAL DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA NO CEARÁ

Um adolescente de 15 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (27), dentro de uma Escola Pública, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar um amigo do menino atirou nele de forma acidental. Polícia disse também que os disparos aconteceu por volta das 15 horas. O jovem estava dentro da sala de aula com os amigos.

O jovem suspeito de efetuar o disparo, conforme a polícia, mostrava a arma que tinha comprado quando involuntariamente atirou na boca do adolescente. O jovem foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.

Segundo IJF o jovem passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Mesmo fora de perigo, a tia do estudante, Luiza Carlos Siqueira, informou que ele vai ficar com sequelas. "Ele vai ficar paralítico, sem andar e talvez, sem falar, infelizmente. Os médicos afirmaram que o tiro afetou seu maxilar e a bala está alojada dentro dele.

O suspeito em atirar no adolescente foi apreendido e prestou depoimento na Delegacia de Horizonte e em seguida liberado.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics