I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

INTERIOR DO CEARÁ REGISTRA 4 HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS HORAS

Um adolescente de 16 anos foi morto na tarde desta quarta-feira, 11, no município de Russas, localizado a 160 km de Fortaleza. Dois homens em uma moto atiraram em direção à vítima. A perícia identificou oito perfurações no corpo do adolescente que tinha passagem pela Polícia. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a Polícia ainda não identificou os autores do crime.

Minutos depois, por volta das 16h20, Almir Rodrigues da Silva Junior, conhecido como "mão de bala", de apenas 18 anos, foi morto no cruzamento das ruas Pio X com rua do Rosário, no município de Juazeiro do Norte, localizado a 493 km da capital. Dois homens em uma moto dispararam contra a vítima que recebeu onze tiros. "Mão de bala" tinha passagem pela Polícia e respondia a roubo. Os autores do crime fugiram do local.

No início da noite, às 18h30, Antonio José da Silva, de 33 anos, recebeu 4 tiros de dois homens em uma moto, e morreu no local. O crime aconteceu na Travessa Simão de Góis, no município de Jaguaruana, localizado a 173 km de Fortaleza. De acordo com o CPI, Francisco Leosandro Costa Silva, 36, que acompanhava a vítima também foi lesionado com um tiro na panturrilha. A Polícia não tem informações do paradeiro dos autores do crime.

Em São Benedito, município localizado a 332 km da capital, foi registrado um homicídio por volta das 17h30. A última informação da Delegacia da Polícia Civil do município ao O POVO Online é que a perícia ainda estava a caminho.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics