I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI BOXES NO MERCADO DE ARACATI (CE)

Incêndio começou por volta de 6h30 e atingiu três boxes do Mercado Antigo da cidade (Foto: Teobaldo Silva)

O incêndio que atingiu o Mercado Velho da cidade de Aracati, a 150 Km de Fortaleza, às 6h30 desta quinta-feira (12) destruiu três boxes. A dona de uma das lojas passou mal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por causa de um problema elétrico em um box.

A proprietária do box onde o gogo começou não estava no local na hora do acidente, mas passou mal e foi levada para o hospital municipal da. O fogo fez o teto da loja cair e comprometeu outros dois boxes vizinhos, segundo o Corpo de Bombeiros. Com as chamas, todo tecido que estava dentro do estabelecimento foi destruído.
Bombeiros agiram rápido e evitaram que as chamas espalhassem para outros lugares (Foto: Teobaldo Silva)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros apagou as chamas em 30 minutos. Seis homens da corporação participaram do atendimento à ocorrência. Agentes de segurança estão na área atingida pelo fogo para evitar que pessoas passem pelo lugar, pois ainda há perigo de desabamento.

Patrimônio histórico
O Mercado Público de Aracati é um dos lugares mais populares do município. O mercado foi construído por volta de 1860 e é principal centro de negócios da cidade. No local são ofertados vários produtos como roupas, tecidos, produtos agrícolas, artesanato, comidas, remédios, material eletrônico, de construção, cereais, dentre outros. Do lado de fora do mercado são vendidos tecidos e dentro há apenas boxes de alimentação.

A cidade é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Nela, existem construções que datam dos séculos XVIII, época do ciclo do gado; século XIX, ciclo comercial e do algodão, e século XX, ciclo industrial.
Parte do prédio afetado foi interditado pelo Corpo dos Bombeiros (Foto: Teobaldo Silva)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics