I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

IML DE IGUATU (CE), RECEBEU 2 CORPOS DECORRENTES DE MORTES VIOLENTAS NESTE FINAL DE SEMANA

Estefânio Duarte Pinheiro, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros na cidade de Icó (Foto: Richard Lopes)

Pelo segundo final de semana consecutivo o registro de entrada de corpos no Instituto Médico Legal de Iguatu teve redução. A queda em comparação com os dois últimos fins de semana (dias 7, 8 e 14, 15) foi de 60%. 

Os dois corpos levados para serem necropsiados vieram de Icó e Iguatu. O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.

Francisco Soares da Silva, de 67 anos, foi o primeiro a dá entrada no instituto, na madruga do sábado (14). O corpo dele havia sido encontrado no Lixão de Iguatu, na tarde da última sexta-feira (13) por catadores que faziam a coleta de detritos no local. 

O cadáver já apresentava avançado estado de decomposição, no entanto, peritos não constataram nenhuma lesão à bala ou faca. Francisco era natural de Exu (PE) e teria ido a solo iguatuense visitar parentes e amigos.

Já no domingo, deu entrada o corpo de Estefânio Duarte Pinheiro, de 38 anos, assassinado com quatro tiros, na cidade de Icó, Região Centro Sul do Estado. 

O segurança que trabalhava em carros fortes, trafegava em sua caminhonete Ranger, de placas ETO – 3158 (inscrição São Paulo capital) quando foi interceptado por um homem que, sem nenhum dialogo, abriu fogo contra a vítima que estava acompanhado de sua companheira. A jovem nada sofreu.

Estefânio morreu enquanto era socorrido ao Hospital de Fortaleza. O funcionário público municipal Moisés Peixoto está sendo acusado de cometer o homicídio. 

Suspeito e vítima não gozavam de um bom relacionamento, tanto que há alguns dias, ambos travaram uma luta corporal em uma festa na zona rural de Icó. 

Após o crime Moisés fugiu com destino ao Cariri Cearense, mas, teve que abandonar o carro próximo ao Balão do Padre Cícero por problemas mecânicos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics