I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de setembro de 2013

IDENTIFICADO SUSPEITO DE LATROCÍNIO NO BAIRRO JOSÉ WALTER

Delegado Aurélio Pereira, do 19º DP, apura o caso e interrogou o comparsa do atirador FOTO: ÉRIKA FONSECA/ José Maurílio da Silva Vasconcelos confessou o crime a companheira e está sendo procurado FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia diz ter identificado o principal suspeito de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Wagner Régis Damasceno, 35, na tarde de do último dia 21. O homem foi morto durante um assalto no Conjunto Prefeito José Walter (zona Sul).

Régis estava na companhia do filho, de 11 anos, quando foi atacado por ladrões que exigiram sua motocicleta. Antes de fugir, os bandidos atiraram. Pai e filho foram baleados. Wagner morreu no hospital e o filho sobreviveu mesmo ferido.

Apreendido

Segundo a Polícia, o bandido que atirou contra pai e filho chama-se José Maurílio da Silva Vasconcelos, 18, que está foragido. O mistério começou a ser desvendado quando policiais militares prenderam Cleiton de Sousa Silveira, 21, e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação no caso.

As investigações comandadas pelo delegado Aurélio de Araújo, titular do 19º DP (Conjunto Esperança) revelaram que Maurílio e Cleiton, além da semelhança física, são parceiros de crime. Na madrugada de ontem, policiais civis foram ao endereço do suspeito, no entanto ele, ao perceber a aproximação, fugiu em uma motocicleta. A Honda Bros, de cor preta e placa OCG-5073, pertencente à vítima, teria sido vendida por R$ 500,00. "Esta informação partiu de uma denúncia anônima que recebemos", disse o delegado.

Momentos após o crime, Maurílio Vasconcelos disse à companheira dele que tinha atirado em um homem e um criança para roubar a motocicleta. As armas usadas pelos bandidos no latrocínio ainda não foram encontradas. O delegado Aurélio Araújo pede à população que colabore com a Polícia Civil telefonando para dar informações sobre o paradeiro do acusado. O telefone do 19º DP é 3101-4910.

Cleiton Silveira disse que não conhece Maurílio Vasconcelos, entretanto as investigações apontaram que os dois são parceiros na prática de roubos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics