I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A MOTEL



Um homem de 67 anos foi morto a tiros em frente a um motel na cidade de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza. A esposa do homem, que bebia com ele em um bar próximo, presenciou a ação.

Afonso Moreira Filho, 67, saiu do bar com a esposa por volta de 21h30 da última sexta-feira (13), de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Chegando naAvenida Doca Belo, no bairro Santa Úrsula, foi surpreendido por 2 indivíduos ocupantes de uma motocicleta. A dupla efetuou disparos contra Afonso, que foi atingido por 3 tiros nas costas, morrendo no local.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A polícia não soube informar qual a motivação do crime.

Dupla invade residência e mata homem a tiros

2 indivíduos invadiram uma residência no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, no Sertão Central, e assassinaram Elias Donato da Silva, 50, com 4 tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21h15. Segundo o CPI, a dupla fugiu sem ser identificada.

Também em Quixadá, às 22h40, foi encontrado um corpo sem identificação na região do Açude Velho. A vítima, de acordo com o CPI, aparentava ter entre 25 a 30 anos, era moreno e tinha cabelo curto. No corpo foram encontradas 5 marcas de tiros e 5 facadas.

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de apenas 17 anos foi morto com um tiro na cabeça em Sobral, a 240 km da Capital. O jovem Marco Davi Araújo Torres foi atingido por um projétil na cabeça e morreu, na rua 13 de maio, bairro Vila União. O crime foi registrado por volta das 8h45. A polícia também não soube informar quem teria sido o responsável pelo tiro.

Ao todo, a polícia realizou 37 prisões e 2 armas foram apreendidas no Interior do Estado durante a sexta-feira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics