I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

FUNCIONÁRIO DO CCZ É EXECUTADO ÀS MARGENS DA BR-316, EM CAXIAS (MA)

O corpo do jovem e a moto que ele pilotava foram encontrados na manhã desta terça-feira (3) às margens da BR 316, nas proximidades do povoado Altos, em Caxias (MA)

Antônio Mário de Pádua Cruz, 31 anos, popularmente conhecido por Mário Jhow, foi alvejado com 4 disparos. Ele era funcionário do Centro de Controle de Zoonoses, atuava no combate à dengue e pilotava sua moto com destino ao povoado Nazaré do Bruno, comunidade onde desenvolve trabalho.

Logo que a notícia se espalhou, familiares e amigos de Mario Jhow foram ao necrotério de uma funerária, localizado no bairro Galeana, para onde o corpo foi levado.

Entre os servidores do CCZ, tristeza e sensação de incapacidade pela morte do companheiro de profissão. "A gente fica se perguntando quem será a próxima vitima. É uma perda muito grande, a gente fica solidário à família neste momento de luto e daremos todo apoio necessário", enfatizou Cícero Rodrigues, diretor do CCZ.
A polícia deu início às buscas pelo autor ou autores do crime. A princípio trata-se de uma tentativa de assalto, mas, como levaram apenas os documentos da vítima, nenhuma linha de investigação está descartada.

Ligado ao esporte por ser atleta e dirigente de futebol de bairros, o corpo de Mário Jhow será velado no Ginásio João Castelo

AUTOR: Mano Santos/Foto/Portal MA/VIA PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics