I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA (CE), SÃO PRESOS PELA BPRE


A constante fiscalização que vem sendo feita pelo BPRE, resulta nas apreensões de armas de fogo e drogas, e na captura de foragidos da Justiça FOTO: ALEX COSTA

Dois fugitivos da cadeia pública de Santa Quitéria (222 Km de Fortaleza) foram recapturados, ontem no quilômetro 30 da CE-176 por policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), no posto de Taperuaba, Município de Sobral.
De acordo com informações do comandante da BPRE, tenente-coronel PM Francisco Túlio Studart, populares informaram aos policiais que dois homens suspeitos saíram de um matagal a pé. Durante a abordagem, a Polícia descobriu eles haviam fugido da cadeia pública de Santa Quitéria no dia anterior.

Segundo o setor de estatística do BPRE, José Aírton Alves da Silva, 20, responde na Justiça por dois homicídios. Já o foragido Samuel Linhares Ferreira, 20, é suspeito de 10 homicídios.

Eles não estavam armados no momento da abordagem e não explicaram aos policiais o que faziam no matagal, mas a Polícia acredita que a dupla estivesse escondida, pois sabia da existência do posto da Polícia Rodoviária nas proximidades. Os dois são naturais de Sobral e foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Quitéria para prestar esclarecimentos sobre a fuga, e em seguida, leavdos de volta para a cadeia pública.

Cadeia

No mês de agosto, houve um motim na cadeia pública de Santa Quitéria em que um detento morreu e outro foi baleado. O local é conhecido por ter constantes casos de fuga de presos e pela falta de segurança.

Em março de 2012, uma reportagem do Diário do Nordeste noticiou o medo da população em relação à fuga de presos na cadeia daquele Município.

Na época, membros de uma quadrilha acusada de executar um dos comerciantes mais prósperos e conhecidos da região, Carlos Roberto Martins Magalhães, haviam sido capturados e acabaram fugindo.

A Polícia tem regularmente transferido os detentos que oferecem maior risco à sociedade para outros presídios.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics