I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de setembro de 2013

FORTES CHUVAS DEIXAM MORTOS E PROVOCAM ESTRAGOS EM TAIWAN

Prédio desaba após deslizamento de terra em Taiwan neste domingo (1°) (Foto: Sam Yeh/ AFP)

As fortes chuvas da última semana estão provocando desastres em várias cidades de Taiwan. Segundo autoridades, a tempestade tropical já matou três pessoas e deixou muitas pessoas feridas por conta de inundações e de deslizamentos de terra. Alguns moradores tiveram que abandonar suas casas utilizando botes.

Um trem descarrilou no município de Pingtung no sábado (31) por conta de deslizamentos de terra. De acordo com oficiais militares que fizeram o resgate, ao menos 17 pessoas ficaram feridas no acidente.

Já na cidade de Keelung, um prédio desabou neste domingo (1°) também por conta de deslizamentos de terra. Autoridades ainda não mencionaram se o acidente provocou vítimas, mas várias pessoas foram retiradas de suas casas na região e a área está isolada.

Ainda de acordo com o governo do país, essas fortes chuvas já fizeram a agricultura perder US$ 11 mil por conta de danos nas lavouras, informou a agência de notícias AFP.
Militares ajudam no resgate de vítimas após um trem descarrilar por conta de deslizamento de terra em Pingtung, Taiwan (Foto: Agência de Notícias Militar de Taiwan/ AFP)
Trem descarrilou no sábado (31) após um deslizamento de terra e deixou 17 pessoas feridas (Foto: Agência de Notícias Militar de Taiwan/ AFP)
Várias pessoas foram retiradas de Keelung após um prédio desabar neste domingo (1°) por conta de deslizamento de terra (Foto: Sam Yeh/ AFP)

AUTOR:G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics