I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FORAGIDO DO MARANHÃO É DETIDO NO CEARÁ

Fábio do Nascimento, 37, foi localizado durante a operação na Favela do Oitão Preto, em Fortaleza Foto: Divulgação 

Uma operação em conjunto da Polícia Civil do Maranhão e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (DIP), prendeu na tarde de ontem, um latrocida que estava foragido. 

Fábio Nascimento Pereira, 37, é acusado de ter matado Nadson Maya Sousa, 27, no dia três de novembro de 2012 em uma sucata, no bairro Moiabão, em Paço do Lubiar, no Interior do Estado do Maranhão.

Segundo o diretor do DIP, delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, das três pessoas que participaram do caso, apenas Pereira ainda estava foragido. Seus comparsas identificados como Everton Tadiello Matos Petrus e José Mário Marques Junior foram presos, em março deste ano.

Drogas

“A Polícia do Maranhão fez contato conosco, no sentido de cumprirmos este mandado de prisão. Deflagramos uma operação e conseguimos prendê-lo no bairro Moura Brasil”, afirmou Crisóstomo. Ainda conforme o delegado, o acusado estava instalado na comunidade do Oitão Preto e já estava envolvido com crimes por aqui. 

As informações dão conta de que o fugitivo estava atuando com traficantes daquela comunidade da zona Central da Capital.

Fábio Pereira já tem registros de passagens pela Polícia, por ter praticado um assalto a mão armada. No ataque a uma agência bancária, ele e seus comparsas teriam roubado uma quantia aproximada de R$ 500 mil.

De acordo com a Polícia, no dia 3 de novembro de 2012, os acusados do crime invadiram a sucata do pai de Nadson Sousa e anunciaram um assalto. O homem teria sido ameaçado pela mira das armas dos bandidos e o filho resolveu intervir.

Os bandidos atiraram contra Nadson, que ficou ferido na cabeça e no abdome. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. “Na época, o crime teve repercussão, porque os donos da sucata eram pessoas conhecidas e benquistas na comunidade”.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics