I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

EMPRESÁRIO ITALIANO É PRESO SUSPEITO DE MATAR MINEIRA; SERIA PAI DO BEBÊ

Um empresário italiano foi preso por suspeita de matar a mineira Marília Rodrigues Silva Martins, de 29 anos. Claudio Grigoletto, de 32 anos, é dono da empresa onde a brasileira trabalhava e tinha um caso amoroso com ela. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pela Ansa Brasil (Agência Italiana de Notícias).

Segundo a agência, o detido é casado, tem duas filhas com outra mulher e, durante interrogatório, negou ter matado a mineira. Porém, conforme o procurador de Brescia, Fabio Salamone, o suspeito teria matado Marília porque seria o pai da criança que a jovem estava esperando.

— Ele quis eliminar o problema para salvar seu próprio casamento

Grigoletto chegou a criar uma conta fácil de e-mail para atribuir a outra pessoa uma suposta relação com a brasileira.

Salamone informou ainda que Marília foi "estrangulada, mas pode ter morrido por respirar gás".

— Não queremos condenar nem incriminar ninguém. Não há uma confissão, mas uma situação com vários indícios

A prisão do empresário foi pedida pelo Ministério Público e ele está sendo investigado por homicídio agravado, tentativa de ocultação de cadáver e de aborto.

O crime

A vítima era natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O corpo de Marília foi achado dentro do escritório onde ela trabalhava, que fica na cidade de Gambara, na Província de Bréscia, no norte da Itália.

Peritos foram ao local e constataram que Marília apresentava cortes na nuca e vários machucados no rosto. Primeiramente, os policiais afirmaram que os ferimentos não eram compatíveis com uma queda acidental. Assim, a polícia italiana trabalhou com a hipótese de que a mineira podia ter sido assassinada. E, nesta segunda-feira (2), o crime foi confirmado, também segundo divulgação da Ansa Brasil.

A autópsia feita no corpo da mineira confirmou que ela foi vítima de homicídio, conforme fontes judiciárias citadas pela agência.

A empresa onde Marília trabalhava compra e vende ultraleves.

Notícia da morte

Mesmo sem apoio do Itamaraty ou do governo de Minas Gerais, a mãe da mineira tenta embarcar nesta terça-feira (3) para o país.

Natália Silva, de 52 anos, mora em Uberlândia e reclama da falta de apoio das autoridades depois que recebeu a notícia da morte da mineira, que estava grávida de cinco meses.

— Eles devem ter entrado em contato com o pai dela, porque comigo ninguém falou nada.

A gerente ficou sabendo que Marília foi encontrada morta por meio de um amigo italiano da filha, que morava no país havia 14 anos.

— Eu só sei o que aconteceu por causa dele e pelas notícias.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics