I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de setembro de 2013

EM TIANGUÁ (CE), RONDA E FORÇA TÁTICA PRENDEM ACUSADOS DE ASSALTOS COM DUAS ARMAS DE FOGO

Ontem, 21/09, por volta de 10h, no bairro da Cibrazém, dois indivíduos armados fizeram um assalto, sendo vítima: ALFREDO NOGUEIRA DE VASCONCELOS NETO, nascido em 26/01/1974, natural de Tianguá/CE, solteiro, residente a Rua Joaquim Floresço, S/N, Tianguá/CE; 

Os mesmos levaram da vítima 01(um) celular Nokia, 01(um) celular Samsung, 01(um) celular Foston e R$ 186,00, os indivíduos supracitados estavam pilotando uma motocicleta Honda Titan, 150cc, de cor preta, placa NQU-4028 – Viçosa do Ceará, quando anunciaram o assalto a vítima acima citado, levando todos os seus pertences. 

No momento passava no local o inspetor da Policia Civil Torres, que ao tentar prendê-los os mesmos revidaram e trocaram tiros com policial conseguindo fugir, abandonaram a motocicleta e adentraram em um matagal nas imediações, que o policial pediu apoio ligando para o 190, que de imediato, foram acionadas três composições que adentraram no matagal e conseguiu prender: 

Antônio Leno da Silva, vulgo “Dileno”, assaltante que já responde a vários assaltos e também a um homicídio, foi preso também Ramiro Ferreira da Silva, com eles foram encontrados além dos objetos acima mencionados duas armas de fogo, um revólver calibre 38, Nº 285414, com capacidade para 06(seis) tiros, tendo uma munição intacta, 03 picotadas e uma deflagrada que estava com Dileno e um revólver calibre 32, Nº 447978, com capacidade para 06(seis) tiros, tendo 05 cartuchos intactos e um picotado que estava com Ramiro. 

Ambos foram autuados nos artigos 157 e parágrafo 2º, e 121 c/c com o artigo 14, já estão presos à disposição da justiça. 

Os policiais militares que participaram da operação foram: Na RD – 2770, soldado Alexandre e soldado Oliveira, na RD – 2772, soldado Henrique e soldado Mendes, todos do Ronda do Quarteirão e os policiais da Força Tática, soldado Milton, soldado Geovannes e soldado Markus. 
COLABOROU: CAP. PM GERARDO/CMT. DA 4ªCIA/4ºBPCOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics