I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de setembro de 2013

EM CAMOCIM (CE), MULHER É PRESA PELO RONDA APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRO A FACADAS

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam por volta das 06h30, de sexta-feira (20) uma mulher de 24 anos identificada como Ivane Furtado sob a acusação de tentativa de homicídio.

Conforme o que foi apurado pelos policiais do Ronda, na madrugada de sexta-feira (20), por volta das 03h, na localidade de Flamenga dos Reginos/Camocim, a mulher esfaqueou seu companheiro identificado como Rudinei da Costa Araújo, 19 anos, e depois fugiu do local. O motivo teria sido ciúmes. Na ocasião o jovem foi socorrido por populares para o hospital Murilo Aguiar com perfurações na perna, nas costas e uma no braço, ficando em observação médica.

Já por volta das 06h30, ainda da sexta-feira, uma equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo Filho, Sds J. Santos e Robson) receberam uma ligação anônima informando que a acusada estava nas proximidades do local onde o crime teria acontecido tentando pegar um transporte para fugir. 

Imediatamente os policiais foram ao local e com muita rapidez, destreza e preparo policial, conseguiram localizar e prender a acusada. Ela confessou o crime e foi conduzida a DPC de Camocim onde foi autuada por tentativa de homicídio (art.121 § 2º, inc. Iv c/c Art. 14 § 2 ª do CPB).

AUTOR: CamocimPolícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics