I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

EM CAMOCIM (CE), MENINA DE 12 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro ocorrido no início da noite de segunda-feira (16) dentro dos terrenos da estação de tratamento do SAAE, localizado na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.

Segundo a mãe da menina contou para os policiais do Ronda do Quarteirão, por dentro do SAAE existe um caminho que serve de atalho para chegar em sua residência. Sua filha vinha da escola e tem o costume de usar o atalho para chegar mais rápido em casa.

Na ocasião, quando a menina caminhava tranquilamente, ela foi abordada por um desconhecido que ordenou a mesma a tirar sua roupa, lhe fazendo ameaças caso desobedecesse. Em seguida, o elemento tentou estuprar a menina e só não conseguiu devido aos gritos desesperados da garota pedindo socorro que chamou a atenção de um homem que passava por perto no exato momento.

Ouvindo os gritos, o homem correu para verificar o que estava acontecendo. Percebendo que o homem se aproximava, o marginal largou a menina e fugiu do local sem ser pelo menos identificado. O homem que evitou o estupro levou a garota até sua residência e relatou todo o ocorrido para a mãe da menina.

Em completo estado de choque, a menina não soube repassar as características do acusado aos policiais, porém mesmo assim foi feito um "pente fino" por toda aquela região mais infelizmente não houve sucesso na captura do elemento.

A mãe da garota foi até à DPC e registrou um B.O. relatando o fato.

Do blog: Conhecemos bem os terrenos adjacentes ao que abriga a estação de tratamento do SAAE no bairro dos Coqueiros. É um local onde transita pessoas de bem, porém muitos marginais usam as "moitas" que ali existem para usarem drogas e até praticarem pequenos furtos. É inaceitável que uma menina de apenas 12 anos transite por aquele local no período noturno, o risco é grande demais para um pessoa indefesa.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics