I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ELEVADOR DE ESCOLA DA PREFEITURA CAI E DEIXA FERIDOS, EM CONTAGEM (MG)

Elevador cai em Centro de Educação Infantil em Contagem, na Região Metropolitana de BH (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Estadão Conteúdo)

O elevador de um Centro de Educação Infantil da Prefeitura caiu na manhã desta sexta-feira, no bairro Industrial, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no prédio de dois andares do Centro Municipal de Educação Infantil Vila da Paz, que atende crianças de zero a cinco anos de idade.

Segundo o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE), cinco crianças e três trabalhadoras em educação estavam no elevador no momento da queda. Uma trabalhadora e uma criança ficaram feridas. Em nota oficial, o sindicato afirma que os bombeiros foram contatados porém se recusaram a ir ao local. Após insistência, ainda segundo o sindicato, a corporação se direcionou ao centro de educação, alcançando as vítimas 25 minutos depois da queda.

O Corpo de Bombeiros informou que viaturas da corporação se deslocaram para o local do acidente, mas não chegaram a fazer atendimentos porque as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A corporação afirma, ainda, que não houve ferimentos graves.

Segundo a Prefeitura, dois adultos e uma criança foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK em estado estável. Os pacientes já foram tratados e permanecem em observação. A prefeitura de Contagem afirma, ainda, que o elevador está com a manutenção em dia e cumpre normas de acessibilidade, sendo usado para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics