I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DOIS DUPLOS ASSASSINATOS REGISTRADOS NO INTERIOR

Dois casos de duplo homicídio foram registrados no Interior do Ceará em menos de 24 horas. O primeiro foi de um casal, executado com cerca de 45 tiros dentro da residência, no Município de Jaguaribara (225 Km de Fortaleza), na madrugada de ontem.

De acordo com informações do titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, delegado Edmar Beserra Granja, a arma utilizada pelos criminosos foi uma pistola de calibre 380.

A primeira vítima, Francisco Isnoélio Cintra Diógenes, 36, apresentava perfurações na cabeça, tórax, pernas e mãos. A companheira dele, Wuannya Diógenes, 42, foi atingida por oito tiros na cabeça e outros no abdômen e pernas. 

 
O delegado ressaltou que Isnoélio era ex-presidiário e respondia na Justiça por crimes de homicídio e roubo. A Polícia acredita que o caso foi motivado pela disputa do tráfico de drogas.

Já em Tabuleiro do Norte (211 Km de Fortaleza), Antônio Edmar Carneiro de Sousa, 30; e Aldeci Carneiro da Silva foram também mortos a tiros. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior Sul (CPI/Sul), Edmar era ex-presidiário.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics